22

10 1 0
                                    

- Enny! - Nick fala e parte para cima dos lobos.
Ele derruba dois e é atacado por um, eu vou pra cima e corto um deles com minha faca.
Nick se transforma e ataca outros, 3 vem pra cima de mim, eu me concentro, respiro fundo, pego minha faca e me preparo, rasgo a garganta de um e quebro o pescoço do outro, o outro, com pelo mais escuro, uiva, e sai correndo, Nick vai correndo atrás dele, olho para traz, em quanto eu cuidei de 2, ele cuidou do resto.
Sento no chão e começo a olhar os corpos no chão.
Ele é um monstro, Nick é como eu, ele mata pessoas, ele mata seus amigos assim como eu matei Jessica, ele é igual a mim, eu posso sentir isso...
Fico em pé ao ouvir um barulho.
-Enny!? - ouço a voz de Dyego.
- Dyego! - falo ficando em pé.
- As bruxas estão mortas, nós matamos todos os que conseguimos, ninguém passou pelo portão, nós conseguimos Enny, derrotamos os lobos apenas com duas das 7 tropas - ele fala vindo em minha direção.
- Que bom - falo olhando para baixo - e os que correram para o Norte?
- Enviei a tropa 3 para lá - ele fala.
- Fez bem, e os 10 vampiros que eu enviei para floresta? - pergunto.
- Foram encontrados mortos a uns 300 metros daqui - ele fala.
- Ah... Como assim? Eram uns dos melhores.
- Vamos, precisamos voltar para lá, não sabemos se o pior já passou, precisamos cuidar dos feridos - ele fala.
- Vai na frente, eu acho que vi um lobo escapar - falo e começo a andar - logo eu te alcanço.
- Tudo bem - ele fala.

**

Procurei por Nick durantes as últimas 4h, nada, nenhum rastro dele, ou ao menos por onde ele passou.
Será que ele foi em bora? Ou o lobo matou ele?
- Enny! - uma vampira entra no meu quarto.
- Não te ensinaram boas maneiras garota? - falo irritada.
- Não temos tempos para boas maneiras! Venha logo, precisamos de sua ajuda lá em baixo - ela fala e sai do quarto.
Reviro os olhos e vou atrás dela, descemos as escadas.
- Qual seu nome? - pergunto para ela.
- Vamos logo! - ela fala e desce as escadas ainda mais rápido.
Chegamos lá em baixo, vários vampiros feridos estão sentados no chão. Ela abre uma porta e eu entro.
- O que aconteceu com ele!? - falo olhando para um vampiro deitado em cima de uma mesa, ele realmente está acabado.
- Ataque múltiplo de lobos, por sorte conseguimos resgata-lo - ela fala.
- Sorte!? - Falo - o que você quer que eu faça? Salve a vida desse pobre coitado...?
- Precisamos de autorização para usar os remédios contra toxina de lobo - ela fala.
- Está louca? Ele é um caso perdido, mordida de lobo... isso não tem jeito, olhe como as garras perfuraram o peito dele, o veneno já deve ter atingido pelo menos 80% do corpo, não dou duas horas para ele - falo sentando em uma cadeira.
- Por favor Enny, ele é o meu irmão - ela fala desesperada.
Agora reparei nela, magra, um pouco alta, ruiva, olhos escuros, usa uma armadura, pelo jeito que sabe dos antídotos deve ser especializada nos estudos clínicos.
- Seu irmão... humm. Acho que eu tenho uma solução - falo e fico em pé.
- Sério? - o olhar dela se ilumina.
- Não... - falo pegando o coração dele na mão.
- Mas... por que você fez isso!? - ela fala com raiva e vem em minha direção com os olhos cheios de lágrimas.
Desvio no último instante e ela caí no chão.
- Desculpa July, eu entendo... mas ele morreria agonizando, acredite... é melhor assim - falo indo em direção a saída da sala.
- Como você sabe meu nome? - ela pergunta chorando.
- Digamos que nesses anos que eu venho passado aqui dentro, eu goste de conhecer meus vampiros - falo saindo.
- Enny! - Dyego fala - estava te procurando.
-Por que? - falo olhando para ele.
- Precisamos de você lá em cima - Ele fala.
- Precisamos?
- Eu e a Jessica... - ele fala.
- Jessica? Ela está... viva! - falo espantada.
- Por que ela não estaria? - ele fala olhando para mim curioso.
- Por que eu mandei matá-la, mandei um lobo matá-la - falo seria.
- O que!? - Ele grita comigo.

Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora