21

10 1 0
                                    

Um lobo parte em minha direção, vejo no olhar dele a sede por minha morte, infelizmente para ele sua morte chegará rápido, dou um salto, e fico atráz dele.
- Buh! - falo passando uma faca de prata nas costelas dele.
- Enny!? - ouço Nick me chamar.
- Nick!? - falo olhando para os lados, porém não o vejo.
Tenho certeza que era ele.
Droga! Os lobos estão chegando mais perto do portão. Saio correndo em direção ao portão, então vejo Jessica cercada por 3 lobos.
Jogo minha faca em um, vou correndo em direção ao outro, o empurro até uma árvore, ela cuida do outro com agulhas de prata, o lobo que estou segurando, vem pra cima de mim e tenta me dar uma mordida, ele falha, mas foi pura sorte, o lobo fica por cima de mim.
- Jessica! - grito para ela.
Ela olha para mim e saí correndo.
Olho para o lobo, ele tenta me morder e eu coloco meu punho na boca dele, por sorte dessa vez eu estava usando minha pulceira de ferro.
- Droga! - falo comigo mesma.
Com o outro braço encosto na perna dele e ele cai para o lado. Deixo ele lá e retiro minha faca do corpo do lobsomen.
Vojo Jessica lutando contra 2 lobos a uns 200 metros de mim. Começo a correr em direção a ela, agora ela vai ver, pego uma flexa de prata do chão e acerto em um dos lobos, o outro sai correndo.
- Enny me desculpe eu... - ela começa.
- Você o que? Ia me deixar lá pra morrer! Eu estava te ajudando! - começo a gritar, e um lobo pula em minha direção.
Pego ele pela pata e o jogo no chão, com minha faca, corto a garganta dele. Jessica começa a correr, em direção ao portão, sou mais rápida, paro na frente dela.
- Onde você acha que vai!? - dou um sorriso.
- Enny eu já pedi desculpas - ela fala.
Eu liberto um dos lobos presos na coleira.
- Pege ela, depois mate os lobos que estão soltos - falo e ele olha para ela.
- Enny por favor não! - ela fala.
- Melhor correr! - sorrio, e entro pelo portão.
Vou correndo em direção ao Dyego que luta contra um lobo que conseguio entrar.
- Mande uma tropa de vampiros para o Sul - falo para ele.
- Mais o outro grupo de lobos foram para o Norte! - ele fala cravando sua espada no peito do lobo.
- Por isso, isso é uma armadilha, as bruxas estão no Sul, protegendo eles, se elas morrerem teremos uma grande vantagem - falo.
- Okay! - ele fala e começa a subir as escadas.
- Você! - falo apontando para um vampiro que estava passando.
- Eu?
- Vá lá para baixo e reuna 10 vampiros, vão para a floresta e não deixem nenhum lobo ir para a cidade.
- Endendido! - ele fala e sai correndo.
Parece que vou ter que voltar pra lá, vou correndo em direção ao portão.
Vejo um monte de lobos circulando o meu lobo, vou em direção a eles e começo a lutar, poucos vampiros da peimeira tropa sobraram.
Vejo a tropa que eu mandei indo em direção a floresta. Tudo está ocorrendo bem, o grupo do Dyego corre para o sul.
Vejo o lobo branco, já todo manchado de sangue indo para a floresta, começo a correr atráz dele.
Ele está indo cada vez mais rápido, mas eu consigo acompanha-lo, pera aí, os vampiros que eu mandei, deveriam estar aqui, são 10 vampiros, eles não poderiam sumir dessa forma.
Droga! É uma armadilha, fico cercada de lobos, são 8 contando com o branco.
Droga, não vou conseguir cuidar de todos eles, eles querem a mim, eles sabem que se eu sou a líder, droga! O primeiro lobo ataca, consigo me desviar do ataque, eles começam a rosnar, não consigo ver nenhum lugar para fugir.
- Nick! É você? - Falo olhando para o lobo branco - eu sei que é você.
O lobo começa a se transformar em homem, e é ele, Nick, eu sabia! Não mudo nenhum pouco, é o mesmo Nick.
- Enny!? - ele pergunta.
- Sim! - falo espantada - é você - me ajoelho no chão - Nick... - sussuro.
Os lobos se preparam para me atacar, dão alguns passos para tráz e pulam em minha direção, todos ao mesmo tempo, fecho os olhos e me preparo para meu fim.

Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora