05

14 2 0
                                    

A sensação de algo faltando... a agonia corre por meu corpo. Minha cabeça está prestes a explodir, a única coisa que consigo é gritar, gritar desesperadamente por perdão e socorro. A sensação de medo, de angustia, remorso, aflição desespero, tudo de ruim que posso imaginar, nesse momento se espalha por mim enquanto sinto Gabriel sussurrar palavras incompreensíveis, tudo confuso, memórias indo e voltando.
Tudo em que eu acreditei por toda minha vida foi que todos merecem perdão, por que eu não mereci?
Sinto minhas veias queimarem mil vezes mais do que quando beijei Nick, meu coração pulsa cada vez mais rápido, posso sentir cada fio de meu cabelo chamuscando até que sinto finalmente cada parte de mim queimar como se não fosse nada.
A dor de perder minhas asas, foi a pior dor que já senti na vida, elas eram tudo que eu tinha, cada pena, cada centímetro delas tirados de mim dolorosamente e lentamente, até que consigo ver as cinzas voando com o vento, cada pequena brasa era um pedacinho de minha vida, indo embora, minhas asas, o que me fazia especial, diferente, agora reduzidas a nada menos do que pó.

**

Abro os olhos e estou caindo, foi como se por um segundo eu deixasse de existir. O vento sopra em meus cabelos como se eu estivesse voando, fecho os olhos querendo apreciar esse instante, mais ai percebo que o chão está próximo.
Ainda dói, aonde antes estavam minhas asas, agora estão enormes feridas, grandes o bastante para eu desejar nunca ter conhecido Nick. Onde está Deus agora? O Deus que eu sempre acreditei ser justo? O Deus a quem todos adoram, por que dizem que ele prega o amor, mais por que nós seus filhos, não podemos amar? Onde está ele enquanto eu caio? Enquanto eu perco tudo de mais precioso. Deus... preciso de você.

**

Abro meus olhos lentamente, o sol é lindo visto da terra, nunca realmente estive aqui, lá no instituto, só podemos estudar sobre a terra.
Estou em o que parece ser um buraco, provavelmente onde eu caí, minhas feridas agora são cicatrizes gigantescas que cortam minhas costas.
Preciso encontrar Nick... mais como? Não sei nem aonde estou. Como encontra-lo?
Fico em pé, meus pés totalmente descalços tocando a terra macia, uma sensação incrível. Visto apenas um vestido claro, manchado de sangue e terra.
Tudo o que eu vejo são ao que parece plantas e grama, sorrio olhando para o céu.
- Então é aquilo que os humanos chamam de céu? - sussurro e sorrio.
Aquela grande coloração azul com manchas brancas... espera! As manchas se movem.
Incrível, apenas tinha estudado sobre isso, nunca presenciei literalmente.
Começo a andar, na verdade não sei por que estou andando acho que não estou perto de nenhuma cidade e... Nossa! O que é aquilo? Acho que já vi algo parecido em algum livro, está se aproximando, saio correndo em disparada. Aquela criatura estranha andando em quatro patas, coberto de pelos, faz um barulho estranho enquanto corre atrás de mim.
- Spyke! Vem aqui garoto! - Um humano se aproxima - para o que você está latindo garoto? - ele olha para cima e me vê.
Ele olha pra mim meio preocupado.
- Quem é você e o que está fazendo aqui? - ele pergunta.
- Ah... sou Enny e eu cai do céu, literalmente, seu animal, me atacou e eu subi aqui não sei aonde eu estou - falo rápido e sem pausas.
- Calma... primeiro saí dessa árvore ok? - ele fala sorrindo.
- Não sei come descer, na verdade eu nunca fiz isso - falo pulando do galho onde eu estou e caio com tudo no chão.
- Meu Deus você se machucou? - ele em correndo me ajudar.
- Não, mais geralmente eu não sinto dor, não sei o que aconteceu - falo ficando em pé - onde eu estou?
- No meio do mato, sou Semy eu e meus amigos viemos acampar aqui, e o Spyke saio correndo, eu vim atrás dele, onde você mora? - ele pergunta em quanto andamos.
- Mora? - uma palavra desconhecida na verdade.
- Onde é sua casa?
- Ah, não tenho, é meu primeiro dia aqui... na terra - falo sorrindo.
- Humm - ele fala meio estranho - Chegamos! Oi gente essa é a Enny - ele fala.
Dois garotos estão sentados perto de uma barraca, uma garota encostada em uma árvore lendo e um garoto mais forte chega carregando lenha.
- Quantos anos ela tem? - um garoto com cabelo azul pergunta.
- 409 - falo sorrindo.

Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora