- Enny! - Jeff fala ficando em pé.
- Como ela está? - falo olhando para Lilian.
- Cada vez pior - ele fala em um tom mais baixo.
- Enny... - Lilian sussurra.
- Lilian, você parece melhor - falo tentando ser simpática.
- Não precisa tanta falsidade, eu sei que vou morrer, desculpa por não ter concluído a missão - ela fala com muita dificuldade.
- Não fale assim - Jeff fala.
- Jeff... já faz três dias, sabe como isso vai acabar e nós três sabemos a solução - falo pegando uma estaca de madeira e colocando sobre a cama dela - Adeus Lilian - falo e saio do quarto.
A lua cheia se aproxima e eu não sei como vou proteger o castelo, sei que parece estranho em pleno 2068 ter um castelo no meio do nada, a história longa... mas vale a pena ser contada.
Tudo estava normal mais ou menos 2 anos depois de o clã de vampiros ser destruído. Então o líder do clã de lobisomens simplesmente convocou todos os alfas das cidades maiores para um reunião.
Eu soube disso um dia antes de todos os Alfas chegarem, mais achei que não fosse nada de mais, tipo uma reunião pra eles latirem e brincar de pegar bolinha, ou algum costume, então deixei para lá.
Dois meses depois da reuniãozinha deles, humanos em massa começaram a desaparecer, acabamos descobrindo que eram eles, por alguma razão eles queriam que os humanos sumissem, mas por que?
Por que sem humanos os vampiros não tem comida, e sem comida... bom... sem comida ficamos fracos, e se estarmos fracos ficamos vulneráveis a qualquer ataque.
Com um lobisomem traidor eu consegui algumas informações, segundo ele, as bruxas e os lobos fizeram um acordo, no qual eles extinguiriam os vampiros da terra.
O plano deles era nos deixar sem alimento, e então atacar. Acontece que os humanos revidaram, foram atrás dos lobos, e enquanto os lobos se defendiam, eu tentei entrar em contato com líderes vampiros de outros clãs, acontece que eles já haviam sido atacados, ao que parecia estávamos sozinhos.
O prédio em que meu clã se encontrava não era seguro o suficiente, então construímos um "castelo", não é bem um castelo, mais é um lugar seguro, no 3° andar a baixo da terra se encontram os humanos, achamos melhor ter nosso "estoque" de comida, para casos de emergência...
Depois que se livraram dos humanos que sobraram os lobos assumiram a pose da cidade juntamente com as bruxas.
A verdade é que essa guerra vem durando cerca de 50 anos, e eu estamos perdendo, quando não lua cheia, as bruxas protegem os lobos, e quando é lua cheia eles atacam com tudo.
No último mês, capturamos 19 lobos, todos estão com coleiras de espinho e trancados, nossos vampiros treinados em tortura tem tido muito trabalho com eles para obter informações.
No entanto, cada vez perdemos mais e mais, não sabemos em quantos eles são, e muito menos a habilidade que eles tem.
A verdade é que o mundo está uma verdadeira zona de batalha. E os humanos cada vez mais se escondendo, ainda tem alguns grupos de sobreviventes mais andam pelos esgoto como ratos.
Ainda existe alguns clãs vampiros espalhados por aí, mas são covardes demais para enfrentar os lobos, e muito menos para tentar chegar até aqui, essa cidade está na mão dos lobos, ou devo dizer patas (desculpe a piada sem graça). Enfim, eles controlam tudo que entra e saí, ou seja estamos presos.
Dyego e Jessica só estão pensando em atacar eles antes que nos ataquem, mas como eu disse... eu tenho um plano.
Vamos esperar mais algumas luas para pôr esse plano em ação, e então podemos reassumir o controle da cidade.
Para mim, estava bom quando os humanos achavam que estavam no controle do mundo, tendo comida, para mim estava ótimo, mas os lobos tiveram que estragar tudo, acho que no fundo eles ainda são mais cruéis que nós vampiros.
Eles dizem que estamos mortos, mas eles matam mais que nós, nós podemos ser condenados ao inferno, mas depois do que eles fizeram com o mundo, duvido muito que eles vão para um lugar melhor.
Queria saber onde está Deus, nosso pai e criador em uma hora como essa, sempre achei que depois de todo o esforço que ele teve pra criar isso tudo, ele deixe tudo acabar com criaturas que não são nada além de demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)
Ficción GeneralEnny é um anjo caído que vive em um mundo destruído, passou anos sendo líder de um clã poderoso, e tem um choque de realidade após relembrar seu passado, um passado que ela lutou para esqueçer, mas que as cicatrizes em suas costas á lembram todos os...