S.H.P
Scorpius sentia suas mãos suarem através do couro de suas meia luvas. Seus dedos desnudos estavam vermelhos e com alguns vergões, devido ao compulsivo ato de apertar o cabo de sua Nimbus 2022.
O menino estava extremamente nervoso. De certa forma, isso era bom, pois seu nervosismo ocupava sua mente de seus pensamentos confusos.
Pensamentos que lhe faziam voar para olhos verde-Esmeralda, ou então para uma risada contida, porém escandalosa. Pensamentos estes, que o faziam passar a escutar Guns N Roses, Skrillex, e por vezes até Bruce Springsteen, pois isso fazia que Albus abrisse um sorriso ao saber que o garoto se esforçava para gostar das mesmas coisas que ele.
Ah sim claro;
O sorriso dele .
Esses pensamentos rondavam sua mente desde a manhã do último domingo.
Scorpius preferia acreditar que era apenas seu cérebro confundindo sentimentos. Que, depois do desastre com a Granger-Weasley, seu subconsciente procurou a pessoa mais próxima para focar.
Mas era diferente;
Ele não só focava no amigo.
Ele se afogava nele.
Scorpius sabia disso.
Mas as vezes, é melhor fingir que não.
- Scorpy, hey calma. Parece que você vai parir um unicórnio - disse aquela voz ligeiramente rouca e sarcástica que rondava sua mente antes de dormir.
Lá estava ele, vestindo uma calça esportiva preta e uma blusa verde, que não era do time. Seus cabelos, como sempre, apontavam para toda a direção, e ele segurava a Firebolt 3.0 que pegará emprestada de James (na verdade ele roubou, mas isso já é outra história)
- Tecnicamente é impossível eu parir um unicórnio. Tipo eu não tenho um útero, ou um órgão que possa gerar uma placenta, e eu precisaria de esperma de unicórnio e...
- Tá, você realmente ta preocupado
- Que? Não eu tô ótimo, tô maravilhoso - disse Scorpius, agora roendo as unhas
- Você quando fica nervoso fala demais...
O coração do menino falhou uma batida.
Aí meu Deus ele sabe isso sobre mim
Claro que sim né seu idiota, ele é seu melhor amigo há 7 anos
- Só pense que já que eu também irei tentar entrar no time você não será o pior nos teste- exclamou Albus, caminhando juntamente com o garoto para o campo de quadribol
- Na verdade o Zambini gosta bem mais de mim do que de você então provavelmente você não vai ser admitido no time. Pelo menos não se depender somente dele. - disse pensativo o menino loiro
Na verdade, Lucas Zambini e Albus tiveram um relacionamento que durou três meses ano passado. Estava tudo um mar de rosas, até que um dia Albus entrou no dormitório com uma marca de tapa no rosto, as roupas bagunçadas e uma garrafa de whiskey de fogo pela metade.
Não é como se Scorpius sentisse falta do relacionamento deles.
- Falando no diabo... - resmungou baixinho quando o alto homem negro com as vestes de quadribol da Sonserina carregando uma prancheta se aproximou dos dois, juntamente com mais duas meninas, ambas uniformizadas.
- Hey Potter, como vai? - perguntou cínico o rapaz, com um leve sotaque sul-africano.
- Muito bem, obrigado - disse igualmente venenoso o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FIRST DATE• {Scorbus}
Teen FictionLEIA TAMBÉM O SPIN-OFF FIRST TIME https://www.wattpad.com/story/230978561-first-time-a-first-date-spin-off-scorbus "E, uhm... Foi legal" Onde Albus não suporta sua prima pelo simples fato dela ter dito sim Ou Onde Scorpius não acredita de que gostar...