Quando eu comecei essa história eu era uma pessoa muito diferente.
É até engraçado ler os primeiros capítulos, porque hoje em dia eu nunca escreveria certas coisas, mas não me dá vontade de mudar pois me agrada muito a forma que o ritmo e o tom da história muda, pois em entrelinhas é como se fosse um retrato das minhas mudanças pessoais.
First Date me ajudou a me auto-descobrir, tanto como autora quanto como bissexual, já que o Scorpius e seus sentimentos eram parecidos com como eu me sentia aos 13 anos (idade quando eu comecei á escrever) e apaixonei-me por uma garota. Na época ela era meu mundo e hoje em dia o máximo que sinto é gratidão pelos bons momentos, mas escrever me ajudou naquela idade a traduzir o que eu sentia.
Com três anos á mais e ao lado de outra pessoa, e com sentimentos mais reais e maduros, eu traduzi essa evolução sentimental no meu epílogo, e amei a estrutura literária dele. Fico feliz pela forma que finalizei essa história, com um final que demonstra a esperança de um casamento e de próximas fanfics, agora que voltei á escrever.
Agradeço muito profundamente á você caro leitos, aos antigos que não desistiram e aos novos que conheceram essa experiencia literária da qual eu fiz.
Agradeço aos antigos e novos amigos e amores, que me moldaram e me fizeram ser quem sou hoje.
Por fim, agradeço á Criança Amaldiçoada ter sido tão ruim que me fez escrever essa história (eu comecei á faze-la na época que lançou o livro em pt-br). Um fato engraçado é que eu era Scorose shipper antes de CA, por causa das fanarts e algumas fics. Porém, a falta de construção da Rose no livro e também daquela interação horrorosa entre ela e o Scorpius, juntamente com as coisas fofas que Scorbus fez a história toda, me fez mudar de lado kkkkk.
Sei que ninguém vai ler até o final, mas enfim
Amo vocês
Como eu costumava á falar,
All the love xxxxxxxxxxxxx
ATENÇÃO
Leia o spin-off de First Date, chamada First Time, disponível no meu perfil <3
Também acabei de lançar uma one-shot de Wolfstar, sem muito conteúdo só hot mesmo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FIRST DATE• {Scorbus}
Novela JuvenilLEIA TAMBÉM O SPIN-OFF FIRST TIME https://www.wattpad.com/story/230978561-first-time-a-first-date-spin-off-scorbus "E, uhm... Foi legal" Onde Albus não suporta sua prima pelo simples fato dela ter dito sim Ou Onde Scorpius não acredita de que gostar...