Os dois batendo boca lá fora.Ate que a Alana pede para ir lá, com medo que os dois acabassem brigando sério.
-Fui.
Eu - Duda para com isso vamos voltar.
Guilherme - São essas suas amizades? Se é feio pra um homem ficar assim imagina para uma mulher, vocês se merecem cara.
Eu - Oh não nem vem com essa, se você veio é porque gosta de barraco a Duda é assim.
Guilherme - Eu vim para falar com você e não com ela, mas essa garota não me deixa em paz.
Duda - A sua vida a partir de hoje será um inferno, ele esta vendo que você não presta e o que depender de mim vocês não voltam nunca.
Contei ao Gui no dia que estava atordoado abri o jogo pra Duda, isso quando voltamos na primeira vez.
Guilherme - Você é muito engraçada, garota para de querer manipular as pessoas, isso quem diz é ele e não Você.
Guilherme - Lucas vamos embora deixa essa louca aí.
Eu - Vou ficar, Guilherme por favor vai embora.
A Duda estava muito alterada, trouxe ela de volta, sentamos na mesa.
Alana - Nossa Duda que foi aquilo com aquele garoto?
Duda - Ah alana é um idiota nem queira saber.
O Fabio e alana foram embora depois do clima pesado que estava.
Só ficou nos dois bebendo e conversando claro do Guilherme, ela falando que se eu tivesse vergonha não voltava, que não enxergava que ele estava me usando, que pode ver nos olhos dele isso e tudo mais, ela ficou a noite toda repetindo que estava com ódio dele, por ter chamado ela de gorda.
As horas foram passando.Eu - Duda vamos embora ?
Ela pediu para falar com os pais dela era muito tarde, só mandei um sms.
Duda - Aí Lucas estou muito bêbada.
Ela chamou o Pierre e fomos pra casa, ela ria que não se aguentava do barraco que fez.
Que noite mais louca, que vida mais louca, que pessoas mais loucas eu estava vivendo uma loucura no meu mundo pacato.
Volto para minha realidade, poxa como será que o Gui está? Aposto que esta me xingando, mas acredito que fiz certo, me impor nas minhas decisões, não posso ficar submisso a ele, enquanto ele demonstrava com sua atitudes que não esta submisso a mim.
Pagamos a conta e esperamos o Pierre passar as ordens para o substituto dele.Pierre - Vamos pessoal? Já estou pronto.
Pierre - Ai que loucura esta mais bêbada que uma cachorra.
A Duda foi atrás e eu fui na frente com o Pierre.
Pierre - Nossa Lucas você esta bem bêbado também vocês se combinam ambos gostam de beber.
Eu - Ai Pierre não é pra tanto apenas bebemos.
Pierre - Eu vi o quanto, nossa a Duda já dormiu, olha a baba caindo.
Duda - Ah vai a merda.
Rimos muito a Duda não estava dormindo, acho que ela estava fingindo para que eu e o Pierre ficássemos bem a vontade.
Chegamos ao meu prédio o Pierre estacionou o carro da Duda e fomos ao meu AP, por sinal uma tortura subir as escadas segurando a Duda.Eu - Ai que garota pesada não deixa ela cair Pierre, vamos levar ela pra o meu quarto.
Depois de acomodar a Duda cubro ela com um cobertor e apoio a cabeça dela no meu travesseiro o Pierre olhando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terceiro Andar
Romance- Lucas um rapaz tímido de 18 anos vê sua vida mudar ao ter que mudar de Cidade, lá ele conhecerá Guilherme um rapaz atraente e muito charmoso que despertará nele seus maiores desejos.