Foi ai que notei alguém puxando meu braço, quando olho a Duda querendo tirar o cara de cima dela.
Fui lá e falei com o cara.
Eu - Cara na boa, não está vendo que a guria não quer?
O louco - Ela quer sim, falou que queria e que seria aqui.
Eu - Mas ela mudou de idéia.
O louco - Isso quem tem que dizer é ela e não você.
A Duda me puxando, batendo boca com ele.
Eu - Se enxerga não esta vendo que uma mulher dessa não quer nada com você.
Fui saindo, o cara pegou no meu braço e começou a me puxar para a galera dele.
O louco - Vou te ensinar a não atrapalhar.
Do nada o Carlos chegou.
Carlos - Larga o cara.
Chegou a turma do Carlos.
A Duda não estava mais lá, aquele agonia e eu pensando não acredito que vou levar um soco e ser expulso de novo daqui.O cara lá falando alto com o Carlos e eu no meio.
Eu - Carlos vamos sair daqui.
O Maurício chegou com o marcos me puxando.
Maurício - Lucas cara por favor, vamos sair daqui.
Eu - É esse idiota.
O louco - Você é um merda.
Eu já louco, tentava olhar para ver se via o Gui mas não vi nada.
Marcos - Quem foi o cara Lucas?
Eu - Aquele puto ali de camiseta azul.
O marcos foi entra na conversa.
E o Maurício ficou louco para não deixar ele lá. Depois de muito bate boca conseguimos sair de lá.
A Duda apareceu.
Foi tanta confusão quando eu me dei conta já estava com o Carlos bem perto do camarote.
Carlos - Você hem? Nunca vi um guri para gosta tanto de confusão.
Eu - Nem fala estou aqui tremendo de raiva.
Carlos - Ou de medo?
Rimos.
Eu - Valeu mesmo, está com quem aqui?
Carlos - Fabiano e uns colegas meus, a Jessica está também, quando eu estava voltando do banheiro te vi pensei que era o Fabiano brigando contigo.
Riu.
Eu - Ah nem fala.
Carlos - Lucas vou lá voltar para minha turma.
Eu - A sua turma também estava lá, eu vi uns carinhas estranhos pensei que fossem seus amigos.
Carlos - Nem percebi se eles viram, quando eu ti vi fiquei cego, se eu deixasse você apanhar o Gui ficaria com raiva de mim.
Rimos.
Eu - bobo, ele não veio?
Carlos - Chamei, mas pela primeira vez ele falou que tinha que estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terceiro Andar
Romansa- Lucas um rapaz tímido de 18 anos vê sua vida mudar ao ter que mudar de Cidade, lá ele conhecerá Guilherme um rapaz atraente e muito charmoso que despertará nele seus maiores desejos.