Esta simples frase me fez desmoronou, nossa os olhos dele parecia falar "é verdade pode confiar".Pierre - Acredita? Ou tem medo da tal sensação?
Eu - Sim, acredito nossa.
Pierre - O que foi?
Ele estava sério.
Eu - Nunca recebi uma declaração tão forte, será que mereço?
Pierre - Isso você não pode perguntar, eu já respondi desde o dia que estou aqui.
Eu estava muito sem graça, sem saber o que fazer.
Sentimos a presença de um carro chegando rápido e passou por nós, era o Guilherme.
O Pierre me olhou.
Pierre - É o seu amigo né ?
Eu - Sim.
Ficamos em silêncio.
O Guilherme deixa o carro de qualquer jeito e veio em nossa direção de longe eu já vi ele olhando bem para ver se tinha alguém dentro. Como o motor do carro estava ligado, o Pierre deixou ligado para o ar funcionar.
Não acredito que ele estava vindo pra cá. O Pierre desligou a luz do teto, ele vinha como um furacão, vai ate minha janela e bate com força.Olho para o Pierre, ele estava me olhando.
Pedi para ele descer o vidro.
Os segundos passavam, e aquele barulhinho do vidro automático era o único barulho que existia.
Ate que ficamos cara a cara eu não dei nem valor, fiquei olhando pra frente.Guilherme - Desce do carro.
Eu olhei pra ele.
Eu - O que?
Guilherme - Anda desce do carro.
Eu - Oh na boa, vai dormir cara, não quero cair nas suas provocações.
Pierre - É cara você não vê que o Lucas não quer conversar?
Guilherme - A conversa aqui é minha e com Lucas por favor.
Curto e grosso.
Eu - Guilherme para com a palhaçada não vou descer.
Guilherme - É assim?
Olhei para ele.
Eu - Sim.
Guilherme - Se você não descer agora eu vou no seu apartamento, acordo a dona Lívia e falo que você esta aqui trancado no carro fumando maconha.
Na hora meu sangue ferveu.
Eu - Deixa de ser infantil garoto, vai cuidar da sua vida, agora que não vou mesmo.
Pierre - Lucas quer sair daqui?
Ele ficou preocupado, eu comecei a me alterar.
Eu - Sim vamos.
O Pierre ligou o carro.
Guilherme - Lucas eu estou falando serio, vou acordar sua mãe e mais, se você sair com esse cara eu faço questão de pedir para ir te buscar, eu tenho certeza que ela vai ligar para você, outra ela não vai gostar nada de saber da maconha.
O Pierre ficou louco e abriu o carro, pego no braço dele.
Eu - Não faz isso cara, não caí na dele eu não quero te prejudicar, é melhor eu ir mesmo, desculpa.
Falei triste.
E o Guilherme lá parado do meu lado, sem ao menos se importar com nada.
O Pierre respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terceiro Andar
Romansa- Lucas um rapaz tímido de 18 anos vê sua vida mudar ao ter que mudar de Cidade, lá ele conhecerá Guilherme um rapaz atraente e muito charmoso que despertará nele seus maiores desejos.