Maratona 01/03
Olá meu nome é Lee Bo Na, tenho 17 anos, estudo na melhor escola de Seul, sou bolsista, estou no segundo ano, não sou tão tímida, sou meia doidinha, não que eu ache isso um defeito, mas é uma qualidade que não me deixa ser pisada naquela escola de riquinhos mimados, não vou generalizar...Afinal tem algumas pessoas muito interessantes e queridas, mas também tem alguns revoltadinhos da vida, mas não é como se isso fosse algo que me abatesse.
Antes de entrar para a Morrin School, eu estudava em outra escola, devido ao serviço dos meus pais, tivemos que mudar de cidade, e como toda mudança tem sua consequência, fui obrigada a fazer uma prova na melhor escola de Seul, eu não me importava em estudar em uma renomada escola, mas isso de certa forma seria bom pro meu currículo, caso procura-se um emprego mais na frente, até porque nesse mundo globalizado status e nome são coisas muito importantes...não deveria mas...De qualquer forma eu passei nessa prova, é uma escola bastante concorrida, mas por conta da conexão do meu pai com o diretor da escola foi um pouco mais fácil.
Flashback On
Passaram-se três dias desde que cheguei a Seul, acordo às 6:00AM de uma linda segunda feira...só que não.
- Ahh porque eu tenho que acordar tão cedo, esse despertador eu ainda vou te estraçalhar quando eu puder...
- Bom dia Minha pequena dormiu bem? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto.
- Bom dia mãe, eu ainda não entendo porque eu tenho que acordar tão cedo pra ir pra escola...e o pior porque eu tenho que voltar tão tarde de lá???- Falei querendo mais explicações, na verdade eu já sabia o porque, mas elas não queriam entrar na minha cabeça - Mãe sabia que é desumano ter que ficar desde às 07:30 numa escola e só sair às 19:00? Eu vou morrer naquele lugar... Eu não posso passar meu dia todo na escola, como fica a minha adolescência, eu não vou ter uma, porque vou ficar trancada naquele lugar... - Disse argumentando.
- Minha querida filhinha, você sabe que "aquele" lugar não é tão ruim assim, você fará amigos certo?? Não vai ser tão entediante assim, deixa você arrumar alguns amigos e vai querer morar na escola, e além do mais mocinha, vá se trocar antes que chegue atrasada no seu primeiro dia.
Flashback Off
E foi assim que tudo começou, já se passaram 1 semana e acreditem aquele lugar é um saco, não e o pior tem umas patricinhas tão...tão idiotas, elas fazem da minha vida um inferno, tudo por causa de um popularzinho chamado Jeon JungKook.
Flashback On
Estava caminhando pelos corredores da escola, logo no primeiro dia de aula, procurando minha sala, quando sem querer esbarro em um garoto de skate, o qual derrama todo o conteúdo de uma Coca-Cola sobre mim, e o pior ele caiu em cima de mim, não bastava ele ter me molhado, ainda foi muito mal educado...
- Olha por onde anda garota, se tah precisando de óculos??? - Disse todo revoltadinho - olha o que você fez - disse apontando pra sua camisa - você me molhou...
- Só pode está de brincadeira com a minha cara - disse dando um sorriso debochado - primeiro ninguém mandou você andar de skate no corredor da escola, segundo seu otário, você acha que é quem? Quem é você pra falar comigo assim, não foi como se eu me jogasse pra você, você que derrubou o seu guaranazinho em mim, deveria pelo menos pedir desculpas, criança imatura - disse saindo do local dando as costas para o mesmo que me gritava. Aquele idiota a culpa era dele, no mínimo desculpas ele deveria ter pedido, mas não teve que culpar a vítima do caso todo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanfictionA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...