Capítulo 13 -

12 0 0
                                    

Desculpem a demora 👉🏻👈🏻 Tive alguns imprevistos... 
Espero que vocês gostem do capítulo mesmo assim, espero comentários meus 💎❤️

CAP SEM NOME DNV, Perdon ;-;

~~~~

Jeon Pov On

- Então como vamos ensaiar?? Tem algum plano de atividade sobre isso? - Pergunto para a Lisa que se encontra na minha frente, só está os meninos, ela é a Joy, as outras estão se trocando, inclusive a Bo Na.

- Como falamos ontem pelo grupo, vamos ensaiar três vezes seguidas, se houver falhas, ou problemas de acompanhamento ou algo do tipo, é aconselhável mais treinamento. - Disse Joy explicando passo a passo do que deveríamos fazer.

- Hum...não está faltando meninos?? - Perguntou Jin.

- Mina e suas amigas estão atrás de companheiros... - Disse Lisa, mexendo em seu smartphone.

- Será que elas vão achar? - Perguntou Hobi.

- Não se preocupe com isso, elas com certeza acharam - disse Lee chegando com as demais na quadra. Por que ela estava com aquele micro shorts??? Não que eu não tivesse gostado, se bem que se você reparassem em todas ali estariam na mesma situação. Eu só não havia percebido antes.

- Vocês já assistiram Hit the Stage? - Perguntou Irene se sentando perto da Lisa.

- É um programa que começou esses dias.., na MBC não é? Alguns ídolos estão indo pra dançar, certo? - Falou V olhando diretamente para a pessoa que fez a pergunta.

- Hum... exatamente. - Disse Irene - No YouTube tem alguns cortes do programa é um deles é sobre "This Love" se não me engano é isso.

- Nesse quadro alguns ídolos tem pela primeira vez a sensação de dançar com uma menina, ou o contrário também, pra alguns concorrentes isso está acontecendo pela primeira vez. - Disse Lee nos encarando - O fato de dançar uma música a dois e ser totalmente entregue a ela, não é para qualquer um, o trabalho de dançar e interpretar, nesse caso encenar um casal apaixonado de diferentes formas, é um pouco complicado, se não tiver qualquer sincronização ou ajuda dos parceiros, resumindo não é fácil - Disse a mesma abrindo uma garrafinha de água. Por que ela parecia tão sexy??

- Mesmo não sabendo dançar perfeitamente, com alguns treinos, nós conseguimos uma bela apresentação! - disse Jimin.

- Hum, esse espírito é realmente necessário - disse Joy sorrindo para o mesmo. Ahh esses dois pombinhos... - Mas é fato que a partir de agora a sua parceira, e seu parceiro devem ser uma só com a música, sendo assim se sintam livres para pensar em nós como sua mulher, assim como pensaremos em vocês como nossos homens, precisamos estar socializados a este tema "This Love", e a melhor forma disso acontecer e quebrando a timidez com bastantes contatos físicos, até por que acontece muito isso na nossa coreografia inicial. - Disse Joy encarando todos - Estou errada?? - Se direcionou as meninas.

- Não você está completamente certa, a possibilidade de que ocorra algo errado, pode acontecer pelo simples fato dos parceiros não se entenderem... - Disse Seulgi.

- A melhor forma de consegui uma boa reação é uma boa produtividade na nossa performance e pensar que somos um só. Por isso o contato físico é essencial, para qualquer resquício de timidez, que é algo que não deve aparecer na apresentação, a não ser atrás do camarim - Disse Lee dando um sorriso sincero.

- Todos estão de acordo com isso? - Pergunto Lisa, desligando seu smartphone.

- Sim. - dissemos em uníssono. Não sei se ela era a líder ali, mas sua liderança era muito boa.

My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"Onde histórias criam vida. Descubra agora