Jeon Pov On
Eu apenas fiquei a encarando enquanto a mesma se aproximava, no momento em que a Bo Na colocou uma das mãos em meu rosto, por impulso fechei meus olhos, naquele momento eu com certeza parecia a garota da comédia romântica, com certeza aquela cena era patética para um homem. Mas o que fazer quando se está morrendo de vontade de ser beijado pela garota que está fazendo um tornado da minha vida...
- Lee e Jeon... Ops foi mal, atrapalhei alguma coisa? - Disse Yoongi, respirando pesadamente...Esse meu irmão tá merecendo apanhar, já é a segunda vez, "SEGUNDA" que ele me atrapalha com a Lee em momentos importantes... E como sempre sua voz fez com que o toque que eu sentia antes de Bo Na sumissem como mágica.
- Hyung...ultimamente você está merecendo apanhar sábia?? - Disse o encarando com um sorriso diabólico..
- Não ligue para o Jeon, o que aconteceu?? - Perguntou Lee dando risada, mas dava pra perceber que ela estava envergonhada com o acontecido a segundos atrás.
- Desculpe, não é minha culpa entrar no clímax da história hahaha, sério mesmo me desculpem, não me olhe assim Jeon...Da medo...O pessoal queria sair hoje à noite ou talvez a manhã, disseram que querem ir numa festa que vai ter um show, acho que é no Plazar, sabe aquela casa de show que inaugurou recentemente então, eles querem ir lá, daí mandaram a gente decidir o dia...
- Mas hoje eu preciso dar aulas ao Jeon, e sábado minha mãe nunca vai deixar eu sair à noite, eu ainda sou uma criança pra ela... - Disse Lee fazendo uma das suas melhores caras de tristeza. - Seria realmente muito legal ir com vocês, mas não vai ser dessa vez...Eu iria amar dançar em uma quase boate...
- Eah por que você só pensa no lado ruim, esqueceu que você tem a mim é o Jeon, com certeza sua mãe vai deixar. - Disse Yoongi com um sorriso angelical. - Ela ama a gente. - Disse piscando o olho.
- Dúvido... - Disse Lee revirando os olhos com a última frase.
**
Lee Pov On
Eu não sei mais quem eu sou... Eu quase beijei o JungKook...Mas porque o Min Suga só atrapalha também viu??...Eu realmente tinha juntado toda a minha coragem para beija-lo...E ainda mais quando ele fechou seus olhos, afinal ele parecia um anjo, que havia perdido suas asas e pureza, por conta de uma mundana... Mas voltando à realidade minha mãe com certeza não iria deixar eu ir...
- Tudo bem filho, eu sei que ela estará em boas mãos, por favor cuidem dela ok? - Como assim minha mãe deixou??? O que está acontecendo com a minha mãe?? Como ela deixou eu sair pra uma festa assim do nada. - Lembre-se de terem juízo viu. - Dizia no telefone, que se encontrava no viva voz.
- Pode deixar senhora Lee, nós cuidaremos da sua filha como se fosse nossa irmã mais nova. - Dizia Yoongi no telefone.
- Obrigada Senhora Lee - Disse Jeon no fim da ligação.
Eu não estou acreditando nisso...
- Viu eu disse que ela ia deixar - Disse Yoongi sorrindo - Foi eu que a convenci - Disse como se tivesse salvado o país de uma terceira guerra mundial.
- Tsc, tsc, tsc, e eu não fiz nada?? Eu contribui pra isso Hyung!! - Disse Jeon sorrindo. - Mas agora vamos estudar Lee - Disse Jeon segurando no meu braço e me arrastando para seu quarto...
- Eah estudem viu, estudem...- Disse Yoongi rindo.
Jeon Pov On
- Acho que você tem melhorado bastante em matemática, mas pode ser ainda melhor Jeon, apenas pare de ser preguiçoso que você consegue. - Dizia Bo Na sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanfictionA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...