Capítulo 11 - Ciúmes?

10 0 0
                                    

A semana havia começado e eu já estava esperando pelo final de semana, eu poderia ser uma aluna dedicada, mas odiava ter que acordar cedo e ir pra escola.

Talvez o meu humor matinal não era a melhor coisa que você quisesse ver em plena manhã.

Chego no meu armário, destravando-o e pegando alguns livros que seriam necessários para a aula, assim que começo a colocá-los na bolsa, sinto duas mãos me envolverem pela cintura.

- Jeon JungKook o que pensa que está fazendo? - perguntei assim que senti o afundar de sua cabeça no meu pescoço.

- Estou dando devidamente um bom dia a minha namorada. Não posso? - disse no meu ouvido.

- Você poderia muito bem dizer: bom dia - disse simples.

- Nossa como você pode ser tão grossa?? - disse Jeon se afastando - acho melhor eu não falar com você pela manhã - disse cruzando os braços e encostando no armário ao lado.

- Todos nós sabemos, que eu não sou a melhor pessoa, para conversar na parte da manhã. - disse terminando de colocar os livros na bolsa.

- Por que eu fui gostar de uma garota com um péssimo humor matinal?? - Fingiu estar perguntando pro céus - Tudo que eu mais quero é receber café da manhã na cama, pela minha companheira. Mas acho que isso não vai ser possível. - disse rindo no final.

- Ainda bem que você sabe! - disse trancando o armário a minha frente.

- Nossa você nem tenta, não ser grossa. - disse me encarando.

- Podemos ir agora?! Ou vai continuar a dizer o quanto eu sou insuportável?! - falei simples.

- Sério que você vai agir assim?? Aconteceu alguma coisa ou realmente é só o seu humor? Ou talvez seja problemas femininos? - Disse dando risada sobre o último assunto dito.

- Idiota, nem sempre que uma garota estar com um péssimo humor, quer dizer que ela esteja naquele dias. - Até eu sabia que estava sendo grossa, além de acordar cedo eu acabo vendo uma cena não muito agradável, no portão da escola, tinha uma menina um pouco mais alta que eu, no portão conversando com o Jeon, e eles estavam aos sorrisinho, pode isso?? Eu passei pelo portão e o JungKook nem percebeu minha presença... Eu fiquei extremamente irritada com isso.

- Vamos então - disse Jeon estendendo a mão para que eu pega-se.

- Você tem certeza que quer andar de mãos dadas comigo pelo colégio? - perguntei olhando nos seus olhos.

- Claro, você é minha namorada - disse pegando minha mão - agora para de ser chata e vem. Por que eu não andaria de mãos dadas com você pelo colégio?! - perguntou enquanto caminhávamos até a sala de aula.

- Por que você pode receber olhares de desaprovação por isso. - disse suspirando.

- Alguém está te incomodando?? - Perguntou parecendo preocupado.

- Não, mas da pra perceber que eu não sou bem vista a seu lado.

- Para de besteira, é claro que você é bem vista. - Disse olhando para mim. - Você sabe que eu só tenho olhos pra você. - disse sorrindo maroto. Não pareceu isso no portão...

Continuamos o caminho até a sala, e com o passar do tempo. Logo chegou o intervalo, e com ele, as meninas começaram a falar sobre que musicas deveríamos ensaiar, nessa tarde.

Vi o Jeon só de vista nesse período de tempo, e sim ele estava com os meninos, menos preocupante, mesmo estando na mesma sala, não conseguíamos ficar conversando na maioria do tempo livre. E pelo que parece não conseguiríamos ficar muito tempos juntos, primeiro por que o Jeon tinha que treinar com os meninos, e segundo por que eu deveria ensaiar com as meninas, já que na próxima semana haveria um jogo, no qual nossa apresentação foi solicitada. E pelo que parece estaríamos um pouco afastado um do outro. O que fez eu ficar um pouco triste, não tínhamos começado a namorar a muito tempo, e por isso eu tinha mais medo, de acabar sentindo saudades no final, ou até acabar sentindo tudo e ele nada, mesmo o Jeon me dizendo que me ama e que gosta de mim, ainda não consigo acreditar que isso é verdade, e acabo percebendo o quanto eu posso ser insegura, quando eu vejo as meninas ficarem de gracinha por lado dele.

My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"Onde histórias criam vida. Descubra agora