- Lisa... acho melhor irmos para a barraca... - digo sentindo sua mão acariciar de leve minha nuca.
Estávamos nos beijando, até o momento, apenas mãos bobas da minha parte eram direcionadas a garota a minha frente.
- Também acho a mesma coisa! - Disse sorrindo timidamente.
Acabo sorrindo com aquilo, entrelaço nossos dedos e guio a mesma até nossa barraca, que não estava tão longe de onde nos encontrávamos.
- Lisa - falo olhando diretamente nos seus olhos. - não quero te forçar a nada!
- Quem disse que você está me forçando a alguma coisa? - Disse, após se aproximar sorrateiramente, colocando sua mão delicadamente sobre minha cintura, enquanto a outra me dava leves arrepios, por conta de suas carícias no meu pescoço.
- Não consigo me controlar com você sendo desse jeito... - alerto a mesma, após sentir selares no meu pescoço.
- Me faça ser sua hoje, Min Yoongi. - Disse a mesma me beijando brevemente.
Tiro minha camisa com pensamentos impróprios, e ataco novamente os lábios da mesma. Estamos no nosso cantinho, ninguém poderá atrapalhar essa noite, que parece ser inesquecível...
Lisa me aperta timidamente pela cintura, talvez pela falta do único tecido que cobria o meu tórax, estou sentindo choques elétricos, toda vez que sinto sua unha me arranhando brevemente, sem muita violência, apenas carícias proporcionadas pela mesma que, suspirava vezes ou outra contra minha orelha, devido aos selares em seu pescoço.
- Min Yoongi... - Dizia a mesma depois de ser encostada calmamente contra a parede.
- Você sabe que foi uma menina malvada certo? - Pergunto apertando a mesma pela cintura.
- Nunca fui uma menina malvada... - Dizia sorrindo - Eu só queria saber se eu conseguiria te provocar... - Disse entrelaçando os braços no meu pescoço.
- Você sabe que não precisa de muito esforço pra isso... - Digo selando a mesma do ombro, até o canto de sua boca.
- É o que eu preciso fazer pra te provocar?! - Perguntou agarrando meu cabelo, me puxando calmamente até seus lábios. - Não acho que você se sinta provocado, com minhas investidas... - Disse sussurrando entre meus lábios.
- O que deu naquela Lisa inocente? - Pergunto fitando a garota a minha frente. Não sei se a Lisa era assim, mas hoje ela parece mais madura, talvez mais que o normal, mais direta, mas mulher... Não que ela não fosse. Mas hoje ela parece ser totalmente outra pessoa, não que eu não goste disso.
- Ela ainda está aqui! - Disse sorrindo - Mas no momento meu subconsciente grita e implora pra ser tocada por Min Yoongi! Claro que você já deve ter escutado muito sobre isso. - Disse enquanto deslizava os dedos sutilmente sobre meus lábios. - Mas agora você é meu namorado! - Disse sorrindo sapeca. Me jogando contra a cama, ou melhor, coxão inflável, que serviria de cama por três noites. Lisa caminhou lentamente até ficar entre minhas pernas, sorriu de forma brincalhona e começou a acariciar meus cabelos. - Tendo você assim... - disse passando o dedo indicador pelo meu abdômen - parece até um sonho... Mas você parece tão frágil, será que conseguirá me esquecer? Caso precise algum dia... - Perguntou sussurrando contra meu pescoço. - Min Yoongi, você é totalmente meu! - Disse selando meu pescoço delicadamente - E ninguém pode falar o contrário! - Disse levantando o rosto e me encarando.
Seus olhos continham um brilho poderoso, sua boca clamava para ter a minha. Seus cabelo jogadas totalmente pra um só lado, deixava-a ainda mais sexy, a única coisa que atrapalhava no momento, era a inquietação por minha parte, de te-la completamente sobre o meu poder de provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanfictionA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...