HOJE TEM HOT :3
Lee Bo Na POV ON
- Je..on - disse com a respiração acelerada, depois do segundo beijo que o maior proporcionou - acho que você deve cronometrar os 10 minutos também - falo apontando para o celular que estava em cima da mesa.
- Bo Na, acho que isso não precisamos cronometrar - disse o mesmo apoiando a sua testa sobre a minha. O fato era que mesmo eu estando de lado para o mesmo, a posição em que eu estava era muito confortável até, eu estava sob seu colo, de lado para o mesmo, sentada em um pequeno espaço de suas pernas, que dava ao chão, então literalmente eu só estava encostada nas pernas do Jeon, sentindo toda a frieza do mesmo sobre minha nádega.
- Você sabe que eu sou... não querendo que isso realmente aconteça- digo encarando o chão.
- Claro que eu sei, eu gostaria muito de ser o primeiro também, o primeiro de muitas coisas que estão prestes a acontecer a você.
- Jeon acho melhor a gente jogar vídeo-gamer - disse me levantando e saindo de perto do mesmo, pelo menos era o que eu desejava fazer, quando sinto ser puxada e encostada em uma parede. - Je..on
- Por que você está fugindo, não sente que seu corpo precisa ser tocado?? - disse na minha orelha.
- Jeon eu...eu sempre pensei que eu faria isso com meu namorado e depois de uns 3 meses namorando ou mais. - disse encarando o mesmo - eu não quero me entregar assim... tão rápido, eu não sou tão fácil assim. - disse encarando o mesmo.
- Bo Na , eu nunca disse que você era fácil - disse sorrindo sincero - ao contrário você é muito marrenta, mas isso não é rápido, não é como se tivéssemos nos conhecidos hoje - disse o mesmo me olhando no fundo dos olhos - então não vejo nada de errado em fazermos o ato de afeto mais bonito que existe - disse em uma voz muito saliente.
- Je..on você está quebrando minhas regas...- disse depois de ser cortada com um beijo apaixonado?? Sim apaixonado, ao contrário do primeiro beijo que recebi, esse era muito mais calmo e gostoso, talvez eu realmente queria ser tocada mais e mais, meu corpo me dedurava a cada toque do maior sobre mim. Talvez eu devesse mesmo senti-lo em mim, mas uma parte não quer...mentira eu estou mentindo pra mim mesmo, eu quero fazer isso com ele, pela primeira vez na minha vida, eu não vou planejar nada, só quero que tudo aconteça como num passe de magia. - Je..on - disse em meio a um respiro pesado depois da falta de ar presente - Je..on você pode me fazer ir a loucura, assim como eu leio nas fanfics??
- Como assim Lee Bo Na - disse sorrindo - não acredito que você lê aquilo??! Ali tem muita coisa proibida pra menores de 18, e você tem apenas 17 - disse soltando um sorriso.
- O que queremos fazer aqui também é algo que pessoas entre 17 anos não poderiam estar fazendo, Não estou certa senhor JungKook?? - disse revirando os olhos - e eu não leio fanfics só por conta da besteira em si, mas sim pela história em volta de todo o acontecimento ué - disse tentando disfarça.
- Hum sei - disse ainda sorrindo, logo após isso o mesmo me prensou ainda mais contra a parede, se isso era possível. - Referente a sua pergunta anterior eu posso te fazer ter muito mais prazer do que está escrito nas fanfics que você lê. - disse ao pé do meu ouvido, mordendo o mesmo, me deixando totalmente arrepiada, que sensação eletrizante meu deus.- Lee Bo Na, hoje eu te farei minha... como você nunca vai ser de mais ninguém. - Após isso o mesmo me pegou no colo, em um rápido movimento eu enrolei minhas pernas em sua cintura, e me deixei ser guiada até a cama de casal do mesmo.
Jeon me deitou lentamente na cama, ficando por cima de mim, primeiro começou com selares demorados, depois começou a beijar meu pescoço, me fazendo apertar os lençóis, talvez o motivo da minha preocupação, seja o de não saber o que fazer, a única coisa que eu consigo fazer e fechar os olhos e esperar ser tocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
Fiksi PenggemarA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...