Lee Pov On
O que será que aconteceu entre a Lisa e o Yoongi??? Eu queria tanto perguntar, mas estou com medo de estar invadindo muito a sua privacidade...E se ela não quiser falar?? Mas como amigas invadir um pouco a privacidade uma da outra e algo normal, não?!
- Lee, até que fim chegou! - Disse Jeon abrindo a porta para mim.
- Eu nem demorei...a propósito nossas aulas são de quarta e sexta, por que pediu que eu te ensinasse em plena terça-feira ?? Eu estou cansada sabia Jeon. - O mesmo apenas sorriu pra mim.
- Se eu dissesse que queria ficar com minha namorada, com certeza você não teria vindo. - Diz me abraçando por trás, logo que eu tirei minha mochila das costas.
- Jeon me solta, e vai colocar uma blusa. - digo tentando me desvencilhar de seu abraço, mesmo não sendo exatamente isso que eu queria.
- Por que?? - Disse tentando ser fofo.
- Estou precisando pensar...
- Como assim? - Perguntou se sentando no sofá, e me trazendo para sentar ao seu lado.
- Primeiro vai vestir uma blusa. - Eu não estou acostumada a ficar vendo o abs do meu namorado...Não vou conseguir pensar direito com essa maravilha do meu lado.
- Mas você já viu isso - Disse dando risada. - Mas espera aí que eu já venho.
- Eu vou com você - digo me levantando.
- E melhor não Lee, Suga hyung está deitado pensando na vida... - Pensando na vida??
- Hum ok! - Digo me sentando novamente no sofá.
- Pronto! - diz Jeon depois de três minutos. - O que está fazendo minha marrentinha pensar tanto? - Diz deitando no meu colo.
- Jeon...
- Sim.
- O que acha que aconteceu com a Lisa e o seu irmão? - Pergunto mexendo em seus cabelos, ato que fez Jeon fechar os olhos, tão angelical.
- E isso que está te preocupando? - Pergunta sorrindo maroto. - Não se preocupe Bo Na, meu irmão está com medo de se apaixonar...
- Como assim??
- Ele está com medo de não conseguir amar a Lisa...
- Então quer dizer que, mesmo ele gostando dela...
- Não sei se ele gosta dela "assim", mas ele está com medo de machucar os sentimentos da garota.
- Então é isso?!
- Hum, Lee você sabe que minha família e meia maluquinha certo? A gente já falou bastante sobre isso. Yoongi diz que por não receber o amor, de nossos pais, ele não vai saber amar de volta. E ele enxerga a Lisa como uma garotinha. Diferente das outras meninas que ele já conquistou, e que não passou de uma simples noite. Mas acho melhor a gente deixar eles se resolverem. - Diz se levantando e me encarando. - Tudo bem? Eu já tentei abrir os olhos dele hoje, vamos ver no que vai dar. - Diz pegando nas minhas mãos.
- O que aconteceu com aquele Jeon JungKook que vivia me atropelando pelos corredores da escola??? E que ainda derrubou guaraná em mim, é agiu de forma arrogante??? - digo fazendo carinho em seus cabelos.
- Ele ainda está aqui presente tá!! Se eu quiser te derrubar e derrubar Coca-Cola em você, eu ainda sou capaz. - Diz dando risada.
- Então eu acho melhor tomar cuidado com você! - Digo me levantando e dando risada do mesmo. - Mas vou tentar, não meter meu dedo na história desse casal. - Digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanficA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...