(CAP SEM NOME '-')
Lisa Pov On
Aquela Lee não presta, por que ela fica fazendo o Suga me acompanhar pra minha casa, eu poderia simplesmente ir sozinha...Na verdade eu adoro o fato dela ter dito para o mesmo me acompanhar, mas não quero ficar pegando no pé de uma pessoa que não gosta de mim...
- Você esperou muito?? - Digo chegando ao lado do Suga, que estava encostado na parede do lado de fora da escola.
- Não. - disse sem me encarar...Será que ele sabe que tem um enorme efeito sobre mim? - Vamos! - disse simples se virando para andar.
- Yoongi - disse fazendo o mesmo se virar pra mim - você não precisa me acompanhar, eu posso ir sozinha, nossos caminhos são diferentes - digo olhando nos seus olhos, enquanto apertava um dos meus dedos da mão.
- Você não quer minha companhia? - Perguntou com as mãos dentro do bolso.
Suga Pov On
Eu já conheço a Lee o suficiente pra saber que ela está querendo me ajuntar com uma das amiguinhas dela.
Lisa parece ser o tipo de garota que se magoa muito fácil, não vou mentir que ela seja bonita, mas eu não sou o tipo de cara que fica sério num relacionamento, isso não acontece já tem bastante tempo. Não quero forçar a barra, e nem magoar uma criança, ela é mais nova que a Bo Na.
- Não quer minha companhia Lisa? - Pergunto novamente pra menina a minha frente.
- Não é isso... e que...
- E que... - Perguntei me aproximando.
- Eu só não quero dar trabalho, você deve estar cansado. - Disse encanto encarava o chão a sua frente.
- Essa é realmente a verdade? - Perguntei erguendo sua cabeça. Minha mão estava no seu queixo e nossa aproximação era realmente grande, já que eu sentia a respiração pesada da mesma.
- Se você esta perguntando, então deve saber o por que não? - Perguntou tirando minhas mãos de seu queixo e se afastando. Corajosa...
- Seria melhor você me dizer, o que está te deixando nervosa. - Meu propósito não era o de encurralar uma garotinha na parede, mas no momento era isso o que estava acontecendo.
- Você sabe que eu gosto de você certo? Como um Sunbae, você deve ser bastante experiente, em relação a isso. Mas não se preocupe, eu não tenho intenção de correr pros seus braços ou te forçar a algo. Me desculpe pela Bo Na, mas quando ela coloca algo na cabeça ninguém tira, minha intenção não é ser um fardo pra você. E só pra avisar, a Lee com certeza vai pedir, pra você dançar comigo. Mas não se sinta obrigado a ajudar, não é como se eu fosse me sair melhor dançando com você. - Disse me olhando nos olhos sem em nenhum momento desviar.
- Pra uma garotinha, você é bem afiada. - digo colocando uma mexa de seus cabelos atrás da orelha. - Lisa, como um sunbae você deve saber de muitas coisa minhas certo? - Perguntei fazendo a mesma me encarar. - Certo? - Perguntei novamente fazendo a mesma balançar a cabeça. - Eu não sou o tipo de cara que namora sério... Você é só uma menina que se apaixonou, não vou negar e dizer que você é feia, horrorosa ou algo do tipo, por que você é linda - digo chegando um pouco mais perto. - Mas não quero que você fique chorando depois, a Lee te considera uma grande amiga, e se eu machucar seus sentimentos, provavelmente sou um cara morto - digo sorrindo sínico - então quero que saiba que nada do que temos passará de uma amizade. - Digo me distanciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanfictionA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...