Jeon Pov On
-Uau a Lee arrasou dançando viu, e eu aqui achando que ela ia pagar mico... – Disse Suga dando risada.
- Realmente ela arrasou dançando, mais acho que a Irene estava perfeitamente sincronizada na dança também, ela parecia se encaixar na música, se bem que todas elas fizeram muito bem o que estavam apresentando. – Disse o Tae com um sorriso quadrado no rosto.
- Tava demorando pra ela falar na Irene – Disse Jin rindo.
- O que você está falando, estava quase arrancando a Ji So do palco hyung – Disse Jimin tirando risadas de todos nós.
- Já superou a Haru, assim tão rápido?? – Perguntou o Hope
- A Haru não e nada comparada a Ji So, já viram o sorriso dela, e perfeito. – Disse Jin, sorrindo de canto.
- Ou, percebo que vocês secaram muito as amigas da Bo Na – Disse sorrindo.
- Olha quem fala, você acha que eu não percebi os olhos de lobo que você tinha na Lee. – Disse Hap Mon tirando risadas dos outros que confirmavam com a cabeça.
- O que acham de ir até as meninas e parabeniza-las? Eu sei que vocês estão doidinhos pra falarem com elas e você também Hyung, não parava de encarar a Lisa - Disse olhando pro Yoongi
- O nome dela e Lisa?? – Perguntou o mesmo todo sorridente.
- E sim e olha lá em Hyung ela é mais nova que eu. Não vá iludir uma criança. – Disse sorrindo.
- A Única criança que eu vejo aqui é você – disse rindo e arrancando risadas dos meus amigos – E é ainda mais criança quando o assunto é Lee Bo Na, por falar nisso você só está chamando a gente para ir vê-las, porque você quer vê-la né? Seu ser maligno, em vez de ajudar seus amigos tem outros propósitos, individualista. – Disse tentando parecer irônico, mas não contendo o riso no final.
- Claro que não! Também eu quero vê-la!! E se puder quero cobri-la, essas roupas estão muito indecentes para o meu gosto. Só eu que estou achando isso??? – Pergunto encarando os meninos que estão perto de mim.
- Eu também acho que está um pouco curto, viu – Disse Jin mexendo a cabeça em forma de negação.
- Acho melhor a gente ir logo, vamos chama-las para tomar um sorvete, como uma comemoração o que acham?? – Perguntou Hobi
- E uma ótima ideia, vamos então. – Perguntou o Tae já me puxando e indo comigo na frente.
- Esperem seus cretinos. – Falou Jin mais atrás, o que fez a gente olhar pra trás e esperar os bonitinhos a vir logo em nossa direção.
**
- Olá meninas, vocês foram demais – Disse Jimin rindo
- Olá meninos, obrigada por apreciarem –Disse Joy toda envergonhada.
- Realmente vocês arrasaram, eu estava querendo dar risada da Lee, achando que ela ia pagar mico, mas você minimizou todas as minhas expectativas de que iria ser engraçada dançando. – Disse Suga rindo e arrancando risos de quem estava ao seu redor.
- A proposito senhor Min Yoongi, você nunca tinha dito que seria o novo técnico do time de basquete, estou muito chateada por não ter me contado viu. – Disse Lee fingindo estar desapontada.
- Era pra ser uma surpresa, agora eu ficarei de olho em você e no Jeon, estão precisando dos meus cuidados redobradamente. – Disse Yoongi simplista – Mas agora você não deveria me apresentar suas amigas?? E falta de educação não apresentar os amigos Lee. – Disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"
FanficA história girará em torno de dois adolescentes que estão com os seus hormônios à flor da pele, Mesmo se odiando no começo, Perceberam que esse ódio não passa de um amor escondido. *Capa uma bosta, Mas você aceita né?* ~Postada No Spirit~ ~Repostad...