Capítulo 20 - Say you won't let go

8 0 0
                                    

- Jeon? - Digo sentindo a porta sendo aberta, em instantes sendo fechada. - Que bom que está aqui, o que achou do meu figurino? - Digo sem encarar a pessoa atrás de mim.

- Isso é tudo pra aquele seu namoradinho? - Sinto uma voz no meu ouvido e um par de mãos em minha cintura.

- Você não é o Jeon! - Digo saindo dos braços daquele garoto... o que falou do meu cadarço mais cedo. - O que você está fazendo aqui?

- Vim verificar o produto... - diz sorrindo maliciosamente.

- Por acaso eu sou alguma mercadoria? - Pergunto me distanciando, cada vez que ele se aproximava.

- Lee Bo Na certo?

- Desculpe, mas eu não costumo gravar nome de pessoas insignificantes. - Digo sorrindo sarcasticamente.

- Kihyun... você é bastante chamativa sabia Lee...

- Por acaso, agora eu virei uma lâmpada de led? - Pergunto ironicamente.

- Percebo que você é uma garota engraçada. - Disse me prendendo contra a parede.

- E bem violenta... - digo calmamente. - Se você não sair de perto de mim agora, arque com as consequências!

- Tudo isso é medo de ser pega comigo pelo seu namoradinho? O que... ele não confia plenamente na namorada que tem? - Pergunta acariciando meu rosto, quando ia se aproximando dos meus lábios, viro a cara completamente, fazendo o mesmo beijar minha bochecha.

- Eu tenho pena de você se o Jeon chegar aqui, você não sabe nem da metade do que ele é capaz de fazer, e o mesmo vale pra mim. Eu também te alertei! - Digo dando um chute na sua canela.

- Você está louca garota? - Pergunta acariciando o tornozelo.

- Se sinta honrado, eu iria chutar outro lugar! - Digo saindo daquela sala.

- Isso não vai ficar assim... esteja preparada! Você não vai ficar por cima, nem seus amiguinhos! - Disse sorrindo.

Jeon Pov On

- Jeon? - Pergunta Bo Na.

- Meu nome...

- Você... bom precisamos conversar - disse se aproximando de mim.

Lee... eu sei que a culpa não é sua, mas por que parece que você se sente culpada? Eu vi tudo. Minha garota! - Digo em pensamento, sorrindo.

- Não temos nada a conversar! - Digo encarando a mesma de cima a baixo. - Essas são as roupas da primeira coreografia?

- Sim... era pra você ter sido o primeiro a me ver assim... - Disse segurando nos suspensórios vermelhos.

- Achei que você vestiria uma saia... - Digo sorrindo

- Foi um pouco desconfortável usar uma micro saia...

- Mais isso não é um micro short? - Pergunto sorrindo.

- Meu estilo masculino, não aceitou a ideia de usar uma saia... - Disse dando de ombros.

- Estilo masculino?

- Você sabe que eu não gosto muito dessas frescuras...

- Mas o uniforme da escola é saia!

- Mas ela é mais longa em comparação a que a Irene queria que eu usasse. - Disse balanço a cabeça negativamente.

- Quer dizer então que a Irene, queria te colocar num mal caminho? - Digo acariciando sua bochecha.

My First Lady - "Imagine Jeon Jungkook"Onde histórias criam vida. Descubra agora