Como tudo começou!

297 19 1
                                    

O amor de um psicopata e o de uma suicida é o mais lindo que há; ele mataria por ela e ela morreria por ele.
Mas e o amor de dois Psicopatas?!

{Jeff On}
Corto meus cantos da boca e costuro, quando olho para o lado, lá está minha mãe, logo me alegro.
_Estou bonito mamãe? Agora nunca irei parar de sorrir! - Digo num tom frio e alegre.
_Você está lindo meu filho! - Ela responde com a voz trêmula e com os olhos arregalados. Ela sai do banheiro, escuto passos apertados e rápidos. Vou atrás dela e escuto ela falar com meu pai.
_Querido faça alguma coisa, Jeff cortou a boca e está horrível! - ela diz para meu pai chorando e em um tom alto.
_A senhora não gostou mamãe? A senhora mentiu pra mim? - Digo com raiva e triste. Levanto a faca corro até eles cortando o pescoço deles; nunca me senti tão bem assim. Fui até o quarto do meu irmão, ele está dormindo, subo em cima dele tampo sua boca e coloco a faca na garganta dele, ele abre os olhos assustado.
_Go to sleep! - Após dizes isso num tom frio, corto sua jugular!
Após matar meus pais e meu irmão, saio de casa, nunca me senti tão bem. A floresta atrás de casa parecia me chamar, talvez eu devesse ir. Já era tarde da noite, meu sorriso nunca foi tão verdadeiro e falso ao mesmo tempo. E foi assim que eu cresci, matando e torturando pessoas pelo meu próprio prazer; meu nome? Jeff!

{Bunnye On}
_Não corra de mim maninho, só quero brincar com você - falo dando gargalhadas, enquanto ando atrás de meu irmão que corre e chora, tão frágil, tão fraco, patético não acredito que ele cuidou de mim por dois anos após eu "sem querer" derrubar minha mãe da escada. Ele finalmente para de correr quando percebe que correu pra um corredor sem saída, olho pra ele, passo a língua na faca, ele pede, implora por misericórdia, essa é a melhor parte de matar uma pessoa.
Corro em direção a ele e finco a faca em seu estômago, ele se ajoelha, pego em seu cabelo e passo a faca levemente em seu pescoço fazendo um corte profundo!
_Go to hell!- sussurro no seu ouvido enquanto ele perde as forças e cessa a tentativa de respirar; foi assim que eu cresci, matando e torturando pessoas pelo meu próprio prazer; meu nome? Bunnye!

Amor entre Psicopatas. Onde histórias criam vida. Descubra agora