Presas

181 10 4
                                    

{Jeff on}

         Chuva, trovões, relâmpago e a escuridão da noite, o tipo de clima que amo. Saio da floresta em direção a cidade pronto pra me satisfazer torturando e tirando a vida de pessoas, coloco meu capuz escondendo meu rosto. Chegando na cidade já vejo minhas primeiras vítimas; um casal de adolescentes abraçados de baixo de uma árvore, coitado deles, os pais não devem ter avisado que ficar sozinho a noite é perigoso. Chegando perto eles param de se beijar e me vêem a menina cochicha algo no ouvido do rapaz e logo eles começam a andar direção contrária à mim, adoro esse jogo de pega-pega, começo a andar atrás deles na mesma velocidade, eles começam a correr, e corro em busca da minha presa, puxo a faca de minha cintura, a menina olha pra trás e tropeça, o que me deixou com mais excitação foi o fato de o rapaz correr e deixar ela pra traz, eu tinha que torturar ele, pego a menina que caiu no chão e amarro numa árvore próxima. Corro atrás dele, percebo que perdi ele de vista, quando volto pra árvore matar aquela menina vejo ele lá tentando desamarrar ela, patético, merece a morte, isso que dar ter sentimentos. Seguro ele por traz e amarro ele juntamente com a garota.
             _Quem é você nunca te fizemos nada por favor solta a gente.- Diz o rapaz chorando, de repente um relâmpago juntamente com um trovão explode e aparece minha face por baixo do capuz, eles entram em desespero, ouvir o grito deles de desespero e implorando pelas suas vidas era música aos meus ouvidos, corto a garganta da menina e olho pra ele, pateticamente vomitando, pego ele pelo cabelo.
              _Go to sleep - Falo e corto sua jugular.
           Após desprender eles da árvore, coloco eles em um saco preto e roubo um carro que estava parado na rua, coloco ambos no porta malas e sigo novamente para minha floresta!

{Bunnye On}
  
            Mais uma noite chuvosa, encontrar alguém que satisfaça meu desejo por sangue estava difícil, continuo andando pela cidade quando vejo dois adolescentes, uma menina presa em uma árvore e um menino na frente dela, olho a poucos metros um cara alto aparentava ter 1,90 metros, com um capuz todo de preto e uma faca na mão, ele mata os dois adolescentes e jogam eles no carro e vai embora em direção da floresta ; quem era aquele cara que está roubando presas de meu território? Sigo em direção a floresta e vejo o rastro dos pneus no chão, bendita seja a chuva muahahaha; depois de andar uma hora mais ou menos encontro um lago grande e bonito, agora que reparei, estou perdida nesta floresta, observo o lago, era escuro, olho pro lado e vejo que o rastro de pneus continua e vou atrás, mas dez minutos avisto uma pequena casa de madeira, o carro está do lado.
                _Então é ali que ele mora!- sussurro ao perceber uma sombra alta dentro da casa, pego meu soco inglês e coloco na mão esquerda e puxo minha faca em minha cintura com minha mão direita - Ele vai aprender que não se caça a presa dos outros.

Amor entre Psicopatas. Onde histórias criam vida. Descubra agora