Só um idiota começa uma guerra que não pode vencer!
{Bunnye On}
O que estou fazendo? Não posso atacar ele no território dele, eu não devia ter vindo, estou perdida, não sei como volta pra cidade e muito menos me locomover aqui, se ele me pegar será meu fim. Terei que bolar um plano, talvez quando ele voltar a cidade eu deva segui-lo, até lá terei que tomar cuidado, não posso deixar ele me ver, muito menos me pegar.
Ele está estranho dentro daquela casa, está andando de um lado para o outro, está com uma faca, ele arremessa a faca na parede, talvez ele esteja com a mesma sede que eu; sede de sangue. Passo a noite em clara observando ele, estou correndo perigo a chuva parou e já é umas oito da manhã, estou escondida atrás de uma árvore. Escuto a porta bater e o motor ligar, ele está indo para a cidade essa é minha chance, logo o carro some da minha vista, vou seguindo as marcas do pneu já que o chão está um lamaçal.{Jeff On}
Estou indo em direção a cidade, me sinto sendo observado desde ontem a noite, muita das vezes na madrugada olhava pela janela, mas só via minha densa e escura floresta, meus instintos estão avisando "cuidado e perigo" certamente algo está pra acontecer. Chegando na cidade, deixo o carro no mesmo lugar de ontem, a rua estava vazia, visto meu capuz escondendo meu rosto, ando uns 100 metros e viro a esquerda vejo uma mulher andando e começo a segui-la, talvez eu possa me divertir hoje muahahaha.{Bunnye On}
Depois de mais de uma hora chego na cidade, pude decorar e observar bem o caminho da casa dele até a cidade, com a luz do dia isso era fácil, vejo o carro parado na rua, chego um pouco perto e percebo que está vazio, onde será que ele foi? Vou andando pela cidade por qualquer pista dele. Depois de andar por um tempo, vejo um homem alto, com um moletom branco usando capuz andando atrás de uma mulher, tinha certeza absoluta que era ele; dessa vez não deixarei ele se divertir com minhas presas, a vou seguindo eles com a maior cautela do mundo, a mulher para em frente uma loja de roupas, o homem para atrás dela.
_É agora!- falo e vou ando um pouco mais rápido, ele puxa sua faca e tapa a boca dela.{Narrador on}
Bunnye corre em direção a Jeff que agora estava segurando sua vítima pronta pra mata-lá, Bunnye puxa sua faca e quando vai acertar as costas de Jeff ele larga a mulher e desvia do ataque. A mulher é acertada em cheia pela Bunnye que está um tanto surpresa por alguém ter desviado de seu ataque com tanta facilidade estando a poucos centímetros de distância.
_O que pensa que está fazendo?- Jeff diz com fúria nos olhos fitando Bunnye.
_Eu que te pergunto isso. O que está fazendo matando as presas de outras pessoas? - Bunnye o encara sem conseguir olhar o rosto de Jeff que ainda está coberto pelo capuz. Quando Bunnye retira a faca das costas da mulher ela passa a língua na faca olhando Jeff e aponta para o mesmo como se estivesse desafiando ele.
_Ela é minha presa, eu mando nessa cidade, quem é você pra achar que pode me atacar assim?- Jeff fala com mais raiva ainda, mas demonstrando calma, ele levanta sua faca em direção a ela.
Ambos começam a correr um na direção do outro.
_GO TO SLEEP!
_GO TO THE HELL!
Ambos gritam ao mesmo tempo direcionando a faca um para o outro...
-CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Psicopatas.
FanfictionBom gente essa história é contada com os personagens principais Jeff the Killer e Bunnye the Killer, a Bunnye e a história dela em si foi eu que criei pra poder ser parceira do Jeff, a história do Jeff foi resumida somente com o final da história ve...