Tentativa de Fuga Pt. 2

100 9 2
                                    

{Narrador On}

        Bunnye da um uma batida de mão fechada sobre o peito de Jeff e se solta dos braços dele. Ela corre descendo as escadas que da em direção a sala e tenta abrir a porta numa tentativa falha, da chute na porta e tenta arrombar a mesma sem sucesso. Ouve os passos de Jeff descendo a escada e lembra que deixou a faca lá em cima, ela procura a chave sem sair do lugar, apenas com os olhos por cima dos móveis da casa e nada. Jeff aparece segurando as chaves com o polegar e o indicador levando pra frente como se tivesse entregando a ela.
             - É isso aqui que você quer? Vem pegar! - Jeff diz com uma voz assombrosa e desafiadora olhando nos seus olhos, Bunnye sem muitas opções vai seguindo o canto da parede em direção a cozinha, qualquer arma agora seria útil.
           Jeff a segue com os olhos e percebe o que ela pretende. Ele vai bloqueando o caminho dela, com uma mão ele segura as chaves e com as outras segura a faca. Bunnye sorria juntamente com Jeff, ambos pareciam se divertir com a situação por mais que ambos estivessem correndo perigo.
             Bunnye desiste da opção de tentar pegar algo na cozinha e corre em direção de Jeff com velocidade, Jeff desvia facilmente, mas a intenção de Bunnye era essa, ela sobe as escadas correndo e Jeff a segue. Ela vê a janela sem cadeado "talvez ele não contasse com minha tentativa de fuga" pensa Bunnye se jogando pela janela, ela caiu no chão e com o impulso da uma cambalhota pra frente pra amenizar o impacto. Ela corre fugindo daquele lugar, mas Jeff não deixaria ela fugir fácil assim, ele também se jogou contra a janela e caiu correndo atrás dela, ele já aguentava mais dores do que ela, as torturas que ele passou não foi nada comparado com o que ela passou. Ele corre atrás dela e após alguns minutos correndo Jeff vê o vulto dela e atira a faca acertando sua perna fazendo a mesma cair, Jeff a pega e leva ela novamente pra casa. Não foi algo fácil, ela se contorceu, o bateu, mordeu mas foi tudo em vão.
                 Ele algemou Bunnye e fez um curativo em sua perna, sem anestesia jogou álcool e limpou a ferida, enfiou a agulha e costurou sua perna. Trancou ela novamente na cela e ali ela ficou, no escuro, sozinha e com desejo de sangue. O psicopatismo dela estava vindo mais do que simplesmente prazer de ver sangue. Agora ela queria  ver implorarem por sua vida e queria que fosse Jeff, ela com certeza se vingaria dele, ela não iria morrer facilmente e sabia que não ia conseguir fugir fácil, mas ela não desistiria de mata-lo!

COMO ASSIM UM MÊS SEM POSTAR CAPÍTULO??????? ME PERDOEM MAS AINDA ESTOU SEM INTERNET, TENHO QUANDO VENHO NA MINHA TIA E TAMBÉM ESTOU COM POUCAS IDÉIAS, MAS TENHO TUDO BOLADO EM MINHA CABEÇA E AGORA AGUARDAR QUE VAI DAR CERTO!
BOA LEITURA MEUS PANDA PSICÓTICOS. 🐼🌚🔪

Amor entre Psicopatas. Onde histórias criam vida. Descubra agora