Sexta-feira 13

103 9 0
                                    

{Jeff On}

       Após entrarmos Bunnye foi direto para as escadas, segurei seus braços abaixei a cabeça e apontei pro sofá.
     _Hoje é sexta-feira 13. - O que eu estou fazendo chamando ela pra assistir filmes?
    _Posso mesmo? - Ela parecia exitante em perguntar.
    _Sim, só por hoje já que vai passar filmes interessantes.
      Nos sentamos no sofá e já estava no final de um dos filmes, me levantei fui a cozinha e fiz algumas pipocas de microondas, separei em duas tigelas grandes e voltei me sentando no sofá, eu não entendia o que estava acontecendo, primeiro chamo ela pra assistir filmes e depois faço pipocas, como assim?
       Me sento novamente ela entrego uma tigela pra ela que na mesma hora rejeita.
      _Pode ficar tranquila não está envenenada! - Digo e pego uma mão da pipoca dela e coloca na boca comendo e voltando minha atenção no filme que estava pra começar, era um bom filme mas já havia visto algumas vezes. Passaram horas e horas de filme e Bunnye havia dormido no sofá, subi ao meu quarto peguei um lençol e travesseiro e arrumei ela no sofá, tranquei a porta do quarto por precaução já que ela não havia deixado de ser uma assassina e me deitei.
      Acordei com alguns passos subindo a escada, peguei a minha faca em baixo do meu travesseiro e sentei na cama esperando, alguns segundos depois ouço batidas leve na porta e abro, lá está ela, com um sorriso enorme forçado que eu fiz no rosto dela.
     _O que quer? - Respondo friamente segurando a faca na mão esquerda atrás da porta já que abri só a metade.
    _Tem alguém na porta! - Ela responde do mesmo modo e morde os lábios descendo novamente as escadas.

{Bunnye On}
  
  
        O que eu estou fazendo? Ele está sendo bonzinho de mais comigo, e eu estou indo nos papos dele, tenho que tomar cuidado alguma coisa não está certo. Escuto batidas na porta mas como não tinha como abrir fui até o quarto de Jeff avisa-lo, após isso desci e fui no banheiro me esconder, já que eu não sabia quem era.
     _O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Ouço Jeff gritar e abro devagar a porta do banheiro, não dá pra ver a sala direito, sigo engatinhando até a cozinha sem ser vista e pego uma faca, volto novamente pro banheiro e me escondo lá esperando o que iria acontecer, senti meu coração apertando e minha voz interior gritando "PERIGO" eu fiquei atrás da porta com a faca na mão, não estava com medo, na verdade estava muito calma, é a segunda vez na vida que fico em estado de perigo mas já não sentia mas medo. A porta foi abrindo lentamente e vi que era Jeff.
     _Não saia daí até eu dizer! -Ele entrou fechou a porta me entregou uma arma depois saiu.

Amor entre Psicopatas. Onde histórias criam vida. Descubra agora