As Sombras

69 4 0
                                    

      {Narrador On}

         Jeff levanto o braço de Bunnye e a mesma acaba por disparar, o som do tiro ecoa por toda a casa e Bunnye continua com seu desejo de sangue. Jeff pega sua faca e faz um corte no braço de Bunnye. Nina calmamente se senta no sofá, cruza da pernas e assiste com um sorriso além do seu projetado por Jeff. Bunnye tenta acertar Jeff mas ele vai por trás dela e puxa a arma da mão dela jogando no chão e encaixando um mata leão asfixiando Bunnye até ela desmaiar, o que demorou cerca de três minutos pois ela tinha uma certa resistência e adquiriu mais com as torturas.

             
         {Bunnye On}

       Recobro a consciência com uma leve tontura e sem conseguir mexer meu corpo, pisco algumas vezes pra tentar fazer a tontura parar e percebo que estou amarrada.
        _Ela precisa ouvir também Jeff. Ninguém mandou você criar um vínculo com ela! - Ouço a voz da estranha mulher que apareceu aqui.
         _Eu não criei vínculo com ninguém sua imbecil. Ela está aqui apenas para minha diversão e derramamento de sangue agora que a polícia não para de rodar pela cidade. - fico meia decepcionada por ouvir isso, mas não entendo o porque.
          _Jeff. - Eu grito para que ele saiba que já estou acordada.
         Jeff aparece com aquele sorriso que continua me atraindo, porém frio e falso como sempre. Ele me desamarra e me leva até a sala onde Nina continua sentada com as pernas cruzadas porém agora tomando algo que parece com chá.
          _Pronto Nina, agora desembucha. O que você quer falar? - Jeff fala com aquele tom arrogante de sempre e Nina bufa.
          _Você deve ter conhecido o homem esguio que anda pela floresta certo Jeff?
          _Homem esguio? - pergunto me intrometendo e Jeff me fita um tanto nervoso mas não de raiva.
          _Eu já tive uma certa briga com ele antes e na época em que eu torturei Nina ele ajudou ela a escapar. - Fico pasma.
          _Nunca imaginei que alguém além de mim fosse corajoso o suficiente pra querer te matar e agora descubro que duas pessoas além de mim já tentaram isso antes. - sorrio friamente mas com gosto.
          _Ninguém disse que ele é uma pessoa. - Nina diz e eu a encaro achando que ela está me zoando.
          _Se não é uma pessoa é o que então? - fecho a cara encarando-a
          _Talvez um demônio. Ninguém sabe ao certo. Ninguém sabe nem como ele surgiu. - Nina responde com desdém e vira a xícara de chá de uma vez.
          _E o que ele quer comigo? - Jeff pergunta, eu consigo ver o medo na voz dele. Estou imaginando coisas?
          _Ele quer um favor Jeff. - Jeff começa a suar. 
          _Qual? - Quando Jeff pergunta alguma explosão ocorre e a porta é arrebentada. Eu rapidamente corro para a parede que fica entre a sala e a cozinha.
           A fumaça está densa mas consigo ver uma sombra se mexendo, parece um homem, mas é muito alto parece ter 2 metros e meio e parece ter 8 tentáculos. Não, parecem braços.
            Fico observando até a fumaça abaixar. Quando abaixa percebo que o homem está segurando Jeff pelo pescoço e ouço sons em minha mente, não é voz, não consigo entender.
              Vejo a faca no chão e começo a correr, pego a faca e vou na direção do homem mas alguma coisa me prende na parede, não tem nada, apenas estou com os pés fora do chão e não consigo me mexer com alguma coisa me prendendo forte contra a parede.

           {Jeff On}

        _Solta ela seu miserável. - Grito e me desespero ao ver Bunnye sendo jogada na parede.
        _Parece que alguém regrediu e está mais vulnerável. Agora eu consigo toca-lo Jeff. - Aquela voz fria vem rasgando no meu cérebro. Vejo Nina parada, parece que a filha da puta virou brinquedinho dele. - Mas não vim para mata-lo, apenas quero que me faça um favor.
         Faço força nos braços dele com os meus e ele me solta.
         _Qual?
         _Você terá que sequestrar o filho do Jack pra mim e traze-lo vivo.
         _Você endoidou? Sabe que eu e ele temos pactos de não nos aproximarmos um do outro. Sem condições de eu chegar perto do Jack Risonho!
         _Ou faz isso ou fico com essa mortal chamada Bunnye. - Olho pra ela e parece que ela conseguiu escutar essa parte pois começa a se debater. - Na nossa primeira briga você acabou por conseguir roubar parte da minha imortalidade Jeff, agora é hora de retribuir o favor.
          Ocorre um clarão e tudo volta do jeito que era, minha porta não foi arrebentada e eu e Bunnye estamos sozinhos na sala porém foi real pois ela também está assustada. Eu preferia não ter que encontrar com aquela coisa nunca mais, agora para proteger Bunnye e a mim preciso roubar o filho de Jack. O porquê eu não sei, mas algum dos dois sofrerá.
 

Amor entre Psicopatas. Onde histórias criam vida. Descubra agora