{Narrador On}
Bunnye e Jeff corre um na direção do outro com sede de sangue, escuta-se somente os barulhos das facas batendo uma na outra, eles ficam forçando a faca um contra o outro por um tempo, Bunnye da um pulo pra trás e Jeff vai atrás dela, ele consegue fazer um corte de raspão no braço de Bunnye, a expressão dela fez como que se não houvesse surtido efeito, dois assassinos profissionais em uma luta até a morte, de repente, escuta-se barulhos de sirenes, ambos saem correndo em direções opostas.
{Bunnye On}
Droga, esses malditos tinham que aparecer, mas talvez eles tenham sido minha salvação, odeio admitir isso mas infelizmente ele é mais rápido e forte do que eu.
Corro em direção a meu esconderijo, eu tinha essa vantagem, eu sei onde é o esconderijo dele, posso armar uma cilada fácil, corro até o fim de uma estrada abandonada e abro um alçapão que cubro com folhas e matos que se juntaram na terra, desço as escadas e faço um curativo no meu braço. Ele não vai se safar dessa!{Jeff On}
Corro em direção a floresta o mais rápido que pude, saímos de lá antes que a polícia chegasse então provavelmente eles não saibam onde estou, aquela vadia deu sorte, corro por 1km e já avisto minha casa, a partir de agora terei que tomar mais cuidado, e ela ainda por cima roubou minha presa. Por falar nisso agora que eu me lembrei, não tiramos o corpo daquela mulher de lá. Maldita seja aquela mulher. Entro no banheiro, tomo um banho e vou me deitar, eu preciso matar aquela mulher!
Gente me perdoem pela demora do capítulo e também por ele estar pequeno, estou sem Internet e também com muitos trabalhos de escola agora que entrei pro grêmio e sou representante da turma não posso deixar de ir pra escola e nem posso deixar de fazer os trabalhos. Mas vou me dedicar mais ao livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Psicopatas.
FanficBom gente essa história é contada com os personagens principais Jeff the Killer e Bunnye the Killer, a Bunnye e a história dela em si foi eu que criei pra poder ser parceira do Jeff, a história do Jeff foi resumida somente com o final da história ve...