{Narrador On}
Jeff acordo de manhã cedo com a cabeça pesada e um dor latejante como se algo estivesse perfurando seu cérebro. Ele levanta da cama e desce as escadas até a sala e vê Bunnye deitada no sofá ainda dormindo. Ele vai na cozinha, e enche um copo com água, pega três comprimidos de remédio para dor de cabeça e os engole sem tomar a água e deixa o copo na pia indo em direção a sala onde percebe que Bunnye já está levantada.
_Bom dia criança, levantou cedo hoje. - Jeff fala com desdém se sentando no sofá ligando a TV para ver como anda as coisas na cidade.
_Bom dia, escutei você na cozinha e não sou acostumada com pessoas presentes enquanto durmo. - Bunnye diz o fitando.
_Ah sim, bom dia. - Jeff fala ainda com desdém com os pensamentos voando. Ele passa os canais até chegar em uma notícia onde anuncia uma festa à fantasia no centro da cidade a noite.
_Está afim de ir nessa tal festa? - Jeff pergunta a Bunnye e ela olha pra ele atônita.
_Não sou muito cheganda em festas.. - Bunnye diz meio receiosa mas reparando um desejo a mais nos olhos de Jeff além de ir na festa. - Por que parece que você quer ir com um interesse além de só se divertir Jeff? Eu conheço esses olhos e eu sei o que você quer, mas é arriscado.
_Não importa, vai ser divertido. Faz tempo que não me divirto assim e sei que você quer o mesmo. - Jeff sorri pra Bunnye e ela retribui o sorriso.
_Está bem então, com que fantasias nós iremos?{Jeff On}
Chegando próximo a festa já estávamos com nossas fantasias que não eram bem fantasias, eram apenas sangue falso por nossas bocas cortadas e ela estava com uma maquiagem extremamente branca para combinar com meu rosto. Eu usava um terno completamente preto e ajustado ao me corpo com uma gravata roxa bem escura e Bunnye um vestido preto com detalhes vermelhos, seus cabelos soltos e uma pequena cartola preta e vermelha.
Nós havíamos roubado um carro na ida pra cidade mais cedo quando fomos "comprar" nossas fantasias e com esse mesmo carro mas com a placa clonada fomos à festa.
_Eu estou muito ansiosa Jeff, espero conseguir me satisfazer bastante. - Bunnye disse tão animada que me dava prazeres só de pensar que finalmente voltaria a matar as pessoas.
_Eu também minha querida, ansioso de mais. - Abri um sorriso mega largo e frio. Mas espera aí? "Minha querida"? Parece que não fui o único a perceber o que eu disse.
_Como assim sua querida? - Ela disse dando risada parecendo se divertir com a situação e eu acabei ficando constrangido. - Espero que cheguemos logo lá, meu querido. - Ela completou colocando ênfase no "meu" e o caminho foi silencioso até chegarmos lá.
Após estacionar o carro Bunnye e eu descemos do carro e fomos até a área onde entraríamos, mas eu não tinha pensado que pediriam tickets então fomos até a outra esquina e estava realmente lotado de gente indo pra lá. Após andar um quarteirão encontramos uma pessoa fantasiada e ali começaríamos. Bunnye puxa sua faca e esconde atrás de mim, fomos nós aproximamos e quando passamos por ele...
_Go to hell! - Ela finca a faca no pescoço dele e ele agoniza até a morte. Pegamos seu ticket e só bastava procurar mais um. Quando olho pro lado vejo um casal parado com os olhos arregalados tremendo nos fitando. Comecei a ir atrás deles e Bunnye logo veio atrás de mim quando percebeu que eles estavam correndo junto. Alcançamos eles antes de dobrarem a esquina e os matamos pegando seus tickets. Escondemos os corpos e os incineramos.
Após sumirmos daquele lugar voltamos para a festa e entramos, no início meus ouvidos aguçados se incomodaram com o barulho alto de metal rock tocando e demoraram um tempo para se acostumarem e o mesmo aconteceu com Bunnye mas ela se acostumou mais rápido que eu.
Peguei minha mochila e fomos até alguns pontos mais vazios da festa. Duas coisas boas de fazer uma matança em uma festa dessas: primeiro que é tantas pessoas que ninguém vai reparar em você por muito tempo. Segundo é que até mesmo os seguranças estavam chapados e nós poderíamos ter entrado sem ingressos se quiséssemos.
Plantamos bombas em alguns lugares do local da festa e marcamos o cronômetro para uma hora. Eu fitava Bunnye e bebemos alguns drinks enquanto dançávamos. Era uma sensação estranha estar me divertindo com alguém assim, era a primeira vez e não estava acostumado, ela me encarava nos olhos enquanto dançava sensualmente para mim até que em um único impulso eu a abraço e a beijo com intensidade, o que mais me impressionou é que ela retribuiu do mesmo modo. Foi um dos melhores beijos da minha vida.
Faltando apenas quinze minutos para as bombas explodirem fomos embora da festa, pegamos o carro e nos afastamos por trezentos metros (300m) para ver o "circo pegar fogo" assim que saímos do carro escutamos as explosões e vimos vários fragmentos de concreto e pessoas gritando pelas ruas. Bunnye e eu nos divertíamos rindo da situação. Começamos a ouvir os bombeiros e polícias correndo em direção a festa e fomos embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Psicopatas.
FanfictionBom gente essa história é contada com os personagens principais Jeff the Killer e Bunnye the Killer, a Bunnye e a história dela em si foi eu que criei pra poder ser parceira do Jeff, a história do Jeff foi resumida somente com o final da história ve...