{Narrador On}
Bunnye e Jeff não entendiam o porque daquela vontade louca de se encontrarem, talvez eles entendiam um ao outro, o prazer de matar, ouvir os gritos implorando por misericórdia, ver o sangue escorrer. Pra sociedade eles eram monstros, mas quem liga para o que a sociedade diz, pra eles era somente uma forma de ser feliz.
Bunnye não aguentava mais esperar, precisava acabar com Jeff logo, a ansiedade e desejo de matar Jeff era muito grande, ela não entendia muito bem o porque, só sabia que um dos dois iriam morrer e não seria ela.
Ela pega sua faca, veste alguma roupa que servia como disfarce e segue em direção a cidade, ela está vazia, não há pessoas nem carros transitando, a escuridão da noite, o balançar das árvores com o vento soprando, ela chega na floresta em que viu Jeff entrar da primeira vez que ela a seguiu, estava escuro o caminho não seria fácil, ela estava perdendo o juízo andando no território inimigo, mas se ela conhecesse o local não seria problema, ela anda por volta de um quilômetro e chega numa casinha, a luz está acesa, ela se esconde atrás das árvores e arbustos e fica observando.
Ela passou a noite toda acordada, observando a cabana em que Jeff vivia, percebeu que ele dormia muito tarde e acordava muito cedo, ela não sabia o que iria fazer exatamente ela simplesmente queria matar ele.
Já está por volta de meio dia e Bunnye observando Jeff de longe, a ansiedade e desejo de sangue dela estava fazendo com que ela perdesse os sentidos, ela queria entrar lá e enfiar a faca em seu pescoço, mas ela tinha que ser cautelosa, não deixaria sua ansiedade atrapalhar seu plano. Primeiro ela iria estudar o inimigo, após ela saber sobre ele iria usar algum momento pra atrai-lo e pega-lo.
Duas horas depois Bunnye já não aguenta mais, ela cansada por não dormir a noite e o tédio de ficar observando Jeff estava deixando ela com sono, ela acaba por dormir e aquilo foi o maior erro dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Psicopatas.
FanfictionBom gente essa história é contada com os personagens principais Jeff the Killer e Bunnye the Killer, a Bunnye e a história dela em si foi eu que criei pra poder ser parceira do Jeff, a história do Jeff foi resumida somente com o final da história ve...