{Bunnye On}
Acordo meio zonza, meus braços e pernas estavam presos ainda, nenhum sinal de Jeff por perto, olha pra frente e me deparo com um rosto olhando espantado para mim, tinha marcas de pontos e cortes no canto da boca como do Jeff, de repente o rosto se acalma e só aí percebo que aquele rosto era meu, imagens vieram em minhas mentes e me lembrei daquela dor angustiante. Eu com certeza iria me vingar por isso, não ia deixar barato, eu precisava de um jeito pra escapar daqui. Mas como? Eu não sei onde estou direito, só sabia que ele estava perto, eu não estava com medo dele mas eu sabia que se eu ficasse ali eu ia morrer, eu precisava fugir. Meus sentidos voltaram ao normal e eu conseguia raciocinar.
{Jeff On}
Abro a porta do meu guarda roupa e retiro a porta falsa feito no mesmo, desço as escadas e percebo que ela está acordada.
_Como esta se sentindo ratinha? - Dou uma gargalhada do tipo "muhahahaha", ela olha pra mim com os olhos frios e sem demonstrar sentimentos, sem medo, sem dor, sem ódio ou raiva. Me senti meio decepcionado.
_Estaria melhor se pudesse enfiar uma faça no meio do teu...
_ Oh tem coragem pra dizer essas coisas mesmo sendo você que está presa e eu podendo tocar em você? - interrompo ela, Bunnye continua com o olhar frio.
_Vai a merda! - Ela respondeu mas séria agora.
Puxei uma cadeira perto dela e me sentei, tratei dos curativos e por sinal acabei levando uma mordida, tinha alguma coisa errado, por algum motivo eu estava gostando da "companhia" dela, passamos a tarde um provocando o outro fiz lhe alguns cortes no braço e sai do porão.
Fui até a cozinha e preparei algo para comer, tratei de fazer alguns sanduíches pra ela e levei água, não seria legal ver ela morrer de fome e sede. Dei a ela porém ela resistiu e não queria comer mas ainda assim a obriguei.
Chegou o final da tarde, tranquei ela em uma cela, peguei as chaves pra soltar as algemas dela, talvez aquele foi um erro. Ela agarrou minha blusa e me puxou de encontro com a grade, puxei a faca da minha cintura e logo ela me soltou e deu um pulo pra trás, bati o cadeado e subi as escadas. Tomei um banho me deitei e fiquei pensando em como estava bom tem um "brinquedo" pra eu me divertir sempre que eu quiser.{Narrador On}
Deu uma hora da manhã e Jeff acabou pegando no sono e sse foi outro erro dele. Bunnye esperou dar duas horas da manhã e abriu o cadeado com a chave que pegou quando puxou Jeff naquela hora, passou em frente a mesinha em que Jeff guardava suas ferramentas, Bunnye abriu a primeira gaveta e viu uma faca muito bem afiada e subiu as escadas. Sem fazer barulho observou que era uma porta falsa e deslizou a mesma para o lado, abriu a porta do guarda roupa e viu Jeff deitado em sua cama.
Bunnye abriu um sorriso imenso pegou a faca e levantou na direção de Jeff, ela estava com muito mais sede do sangue dele quando ela desceu a faca pra acertar Jeff o mesmo acorda e segura a mão dela e aperta fazendo ela soltar a faca, puxa ela pra si e abraça ela, ele e nem ela entendia o por que isso estava acontecendo os dois se olham e...Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Psicopatas.
FanfictionBom gente essa história é contada com os personagens principais Jeff the Killer e Bunnye the Killer, a Bunnye e a história dela em si foi eu que criei pra poder ser parceira do Jeff, a história do Jeff foi resumida somente com o final da história ve...