Olá, meu nome é Carlly Byancca Weksfallen'n Gomme's Shay. Achou esse nome comprido?(risos), meu nome é aqueles nomes típicos Britânicos, poisé, eu nasci no Reino Unido, mais precisamente em Manchester.
Recentemente mudei para o Brasil, uns 9 meses, estou tendo dificuldades com o idioma, fiz aulas me preparei mas não foi o suficiente. Estou estudando em uma escola particular, e confesso, tá sendo horrível.
No meu 1° dia já tinha inimigas, uma tal de Débora, ela se achava toda, porque ela é sobrinha do dono de uma, segundo ela, super hiper power loja de Departamentos aqui no Brasil. Não dei a mínima para o que ela falava. Como eles dizem: "Caguei pra ela!"
Mas em compensação tinha pessoas super legais. A D'jéssica e a Natasha, que quando eu cheguei elas me receberam com pulos, gritos e toda hora me convidavam para ir na casa delas...-Miga sua louca, você precisa ir na minha casa pra podermos falar sobre tudo, mas tudo mesmo, principalmente sobre sua cidade que é linda!!-D'jessica diz eufórica.
-Concordo, vamos fazer muitas coisas juntas, suas louquinhas!- Natasha diz em gritos.
Eu só conseguia acenar que sim com leves movimentos com a cabeça, porque elas não paravam de falar. Mas eu amei elas!
Elas nem imaginavam que existia uma menina tão doida quanto elas dentro de mim, só precisava conhecer e mapear o espaço!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...