Fiquei 2 dias sem falar direito com eles, pensei muito naquele dia no banheiro, foi muito bom. E pensava seriamente em repetir mas me sentia aflita.
Era pra ser um dia normal e silencioso, mas eles não queriam me deixar em paz então voltei a falar com eles, confesso que estava sendo difícil ignorar eles, gosto muito dos dois.
Nós tivemos uma longa conversa, e chegamos a conclusão que não íamos fazer mais nada do que tínhamos feito, porque aquilo foi sem pensar e transar num lugar totalmente estranho foi... até bom, mas nojento.Fui até a casa da D'jéssica que fica ao lado do prédio onde moro e passamos a tarde inteira falando deles.
- Amiga, o Graham ficou meio cabisbaixo porque eu não quis transar com ele, fiquei arrasada também mas fiz isso por um bom motivo, talvez eu queira me distanciar porque estou apaixonada por ele mais do que já estava, eu perdi minha virgindade com o cara que eu sempre quis beijar. - desabafei
- Mas você sabe que vai sofrer, né? Você quer mesmo se distanciar? Isso não vai funcionar, ele é seu colega de classe, não tem como ignorar tanto o Graham quanto o João, que me contou que está apaixonado por você! - questiona D'jéssica, ao mesmo tempo faz uma revelação bombástica.
- Como assim, apaixonado? Até intendo o por quê, mas... não sinto nada significante pelo João. - me manifestei indo contra a paixão de João.
- Pois é amiga, só sei que ele está perdidamente apaixonado. - lamenta D'jéssica.
Preferi encerrar o assunto alí mesmo e fui pra casa. Mas no meio do caminho pensei em passar no apartamento do João pra tirar essa história a limpo.
Encontrei os dois no elevador e já iniciei a conversa alí mesmo.
- Oi meninos, tudo bom? Quero conversar com vocês, podemos? - comprimento eles.
- Claro! Vamos lá! -diz Graham entusiasmado.
Chegando no apartamento do Graham noto que ele estava sozinho, pois sua avó está internada em observação.
- Quero falar sobre...Tudo que anda acontecendo entre nós! - começo curta e grossa.
- Tudo? - diz João levantando a sombrancelha esquerda com uma cara de confuso.
- Sim, tudo. Eu não sei como explicar e nem por onde começar. - digo nervosa.
- Bom, eu sei. Eu sei que foi muito bom o que rolou entre nós, nos damos muito bem, E COMO, estou muito apaixonado pelos dois, e sinto que esse amor é o mais verdadeiro que já senti. - diz João com lágrimas no olhar.
Graham abraça João e depois os dois me olham.
- Gente, desculpa mas não dá...- digo negando todo aquele amor.Eu fiz um baita discurso naquela hora ,mas parecia que estava entrando num ouvido e saindo pelo outro. Minha bipolaridade veio a tona e fiquei pensando o quão idiota eu estava sendo naquele momento.
João se aproxima de mim me dando um abraço bem apertado, o melhor abraço que eu já recebi na vida, ele me beijou na bochecha... foi descendo cada vez mais.
Me deixei levar e quando abri meus olhos nós três estávamos pelado no meio da sala .... eu me deitei no sofá e já conseguia sentir aquelas mãos no meu corpo e a respiração quente do João na minha barriga e do Graham no meu pescoço...
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...