Ultimos momentos...

27 1 0
                                    

No meu último dia na minha cidade natal eu queria curtir um pouco mais, ser mais livre...
Fui até a casa da Clara para bater um papo
         
            - Oi Claroviski. - Chamo ela apelido.
            
          - Oi chatinha - Ela comprimenta.
            Nós tínhamos uma amizade tão forte e fofa que chegava a nós irritar.
           
           - Amiga, sua linda, vamos andar por aí só pra desparecer!? -convido-a
           
           - Claro sua linda, só vou acabar de arrumar o meu cabelo e já vamos! - ela responde carinhosamente.
                
            - Ahhh vai pra merda, só amarra essa palha e vamos logo que tô sem paciência, pra "arrumar" se vai sair a mesma bosta!? -Me irrito e acabo com o clima fofo (gargalhada)
               
             -Calma sua doida,já tô indo! -Irritada ela responde batendo a porta da casa.
           
            A caminho de um parque verde, as duas com o "humor bunda".
             
             Encontramos várias pessoas no parque inclusive o menino que eu amava, o Graham, tinha um romance com ele mas ele não sabe.
           
              Comprimentei todo mundo inclusive o Graham, ele me olhou de um jeito que me arrepiou toda. Confesso que fiquei molhadinha!(ops, capitulo hot é mais em breve, sorry).
       
                 -Oi Carlly,tudo bom? -Graham me comprimenta com uma voz sedutora.
         
                -O_oi Graham,tudo ótimo e com vc?- respondi gaguejando e enrolando o cabelo tentando ser seduzente.
            
              Naquele momento minha mão segurava a outra me segurando pra não pular naquela boca carnuda! Mas me controlei.
           
             - Sério que você vai nos deixar!? -ele joga um questionamento que me deixa no chão, e ainda fez aquela cara de coitado.
             
             -Olha, eu vou sentir muito sua falta, não posso fazer nada...- me justifico quase em lágrimas.
       
               Fica um clima estranho no ar. Decido me sentar em um dos bancos quando...
            
              - Carlly...- ele me puxa e me dá um abraço muito apertado.

 

I'm living...Onde histórias criam vida. Descubra agora