Nossos corpos entrelaçados em cima de uma sofá, estávamos nos movimentando intensamente mas ainda não aconteceu nenha penetração.
João gemia de tanto prazer. Eu sentia seus lábios em meus ceios e seus dedos nas minhas partes íntimas fazendo alguns movimentos aleatórios que estavam muito bons. Graham me beijava e tocava o João...Fizemos uma leve pausa, porque eu pedi, se não eles não iriam parar. Eu fui até a cozinha e peguei um copo d'água.
- Não podemos fazer isso. - disse arrependida.
- Não adianta voltar a trás, você já está pelada, e no meio da minha sala.- João retrucou ironicamente.
- Bom, eu só faço isso porque estou apaixonado, ou seja, estou fazendo amor, não vestiu tranzando é amor!! Amo vocês. - Graham se declara.
Larguei o copo e imediatamente João me joga no sofá e me beija, elenassa sua língua noeu corpo descendo cada vez mais. Quando ele chegou na minha vagina! Meu corpo tremeu todo.Enquanto João fazia oral em mim, Graham introduziu seu enorme pênis no João, eu só percebi porque ele deu uma gemida muito alto! Eu estava realmente sentindo prazer naquilo. João se levanta e introduz seu pênis em mim. Formou-se um trenzinho bissexual no meio da sala de um apartamento do 8°andar!
Nós três estávamos com muito tesão, nossos gemidos estavam muito altos e era possível escutar no corredor.
A velocidade do Graham aumentava e consequentemente a do João também, eu sentia aqueles movimentos maravilhosos que estavam sendo muito prezerosos, eu gemia cada vez mais alto! Eles gritavam: "Vai soca!" "Mete seu gostoso!"
Teve um momento que eles trocaram de lugar. João introduziu seu pênis no Graham, e o Graham em mim. E os movimentos intensos começaram novamente.
Nós já estávamos alí há uns 30 minutos.
João teve a incrível, eu disse a incrível ideia de os dois sentarem um de frente pro outro e eu sentar no meio deles. Então, um metia na minha vagina e outro no meu ânus (sim,foi dolorido,mas prazeroso!). Nesse momento eu gritava de prazer e pedia mais.
Depois de uns 5 minutos naquela posição, os dois, ao mesmo tempo EJACULARAM. E um pequeno detalhe: Os dois estavam sem camisinha!
Cansados fomos tomar banho. Um de cada vez. Primeiro as damas é claro.
Depois de ter tomado banho veio a preocupação da camisinha, porque não havíamos usado. Mas o Graham já tinha experiência com isso é sabia que existe a "milagrosa" Pílula do dia seguinte. Eu nunca ouvi falar mas ele prometeu me dar essa pílula na escola no outro dia!Mas a outra preocupação foi o sofá que nós usamos como cama(KKK), ele estava com um cheiro estranho e meu que...molhado de "suor". Mas passamos um paninho é um perfuminho, ficou limpo de novo (kkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...