Aquele abraço que durou bastante tempo, me fez refletir e pensar coisas ao mesmo tempo. Eu podia falar para ele o quanto eu me sentia tão bem com aquele abraço e quanto eu esperava muito aquele momento, mas fui fraca e chorei como uma criança que acabou de sair do útero de sua mãe, ele olhou firme nos meus olhos e disse:
- Vou sentir muito a sua falta.
Eu podia ter expressado meu amor ali mesmo. Com algumas lágrimas nos olhos ele me dá um beijo na testa.
- Te adoro,tá? - ele diz no meu ouvido.- Também te adoro, e muito!- eu falo dando outro abraço bem apertado nele.
- Chega de melação e vamos nos divertir!! -interrompe D'jéssica.
Acabamos indo no cinema, Graham sentou no meu lado e ficou o filme inteiro segurando na minha mão e meio deitado no meu ombro. De vez em quando eu passava a mão em seus cabelos enquanto ele apertava minha outra mão.
- Gostaram do filme pessoal? - D'jéssica questiona com um tom de malícia.
- Foi o melhor filme da minha vida, amei. - Graham responde num tom apaixonado.
- Mas nós acabamos de ver um filme que a cada 2 prases morria uma pessoa, rolou sangue pra tudo que é parte! - diz Natasha apavorada.
- Ai gente, o Graham sempre gostou de filme de terror. - tento sair daquele assunto.- Sim, claro, amo, sim... - Graham completa gaguejando muito e super vermelho.
D'jéssica ficou me olhando com uma cara de "sua safadinha" o caminho inteiro.
Me despedi de todos e fui pra minha casa, novamente chorando muito, arrumei minhas malas e me preparei pra viagem que seria de madrugada, as 05:40 da manhã.
Acordei no outro dia desesperada pensando que eu tinha perdido a hora, mas acordei 04:00.
- Que saco! Acordei cedo demais! -eu reclamo.
- Nada disso! A senhorita acordou na hora certa!- Meu pai grita do quarto dele.- Ah pai, deixa eu ficar mais um pouco na cama, por favor!? - peço fazendo cara de coitada.
- Nem mais um pouquinho, agora vem me ajudar com essas malas! - ele me responde num tom grosso.
- Ai seu grosso.- reclamo- Que foi? -ele pergunta querendo saber se eu tinha coragem de repetir.
- Nada não papai querido💜- eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...