João...

12 0 0
                                    

           Quarta-feira​ na aula de Sociologia o professor chegou puto da vida na sala de aula e pediu pra fazermos duplas, porque ele ia passar um filme, é um questionário baseado no filme. Coisa chata.
 
            Um menino chamado João sentou ao meu lado, ele foi chegando bem pertinho, nós tivemos que dividir uma carteira ...
 
             - Oi. - disse ele envergonhado.

              - Oi, tudo bom? - respondi sem jeito.
             Um silêncio toma conta do ambiente. Eu noto a beleza daquele menino, gente do céu, aqueles cabelos pretis, olhos azuis e de estatura baixa, muito cheiroso (risos). Eu olhava pra ele quando ele estava focado no filme, e quando ele virava pra mim eu ficava no filme, às vezes esquecia de olhar pra ele.
 
             Em um momento tenso do filme eu fiquei apavorada, mas ele me acalmou e segurou firme na minha mão (que intimidade é essa?), mas eu estava amando aquele momento.

             No meio do filme o sinal do intervalo toca e as luzes se acendem, e quando o professor olha pra nós, nos vê agarradinhos meio inclinados na cadeira.

           - O que está acontecendo aqui? - o professor fala num tom assustador.

           - Nada professor, relaxa! - disse João.

           - Vou relaxar quando você soltar essa menina!! - repreendeu o professor.

           - Professor, eu já estou saindo da sala, com licença. - saio com muita vergonha.

          Depois daquilo eu fiquei pensando muito no Graham, não sei porque, bateu uma saudade e fui imediatamente chorar num canto qualquer na escola. Derrepente o João senta ao meu lado , me abraça e ficamos ali o intervalo inteiro, foram os melhores 15 minutos da minha vida!

            Eu era BV ainda e sentia muita vontade de beijar algum dia. Até aquele dia eu só sentia uma forte atração somente pelo Graham, e por mais ninguém. João me abraçou forte e me levou pra sala de aula.

            Depois da aula eu fui sorrateiramente pra casa, e encontrei o João no caminho, coincidentemente ele mora no mesmo prédio que eu, ele mora no 7° andar e eu no 15°.

          - Oi Carlly, você mora no Residencial Portinari?- ele pergunta surpreso.

           - Sim!Faz 4 dias l..- responde dando uma risadinha.

           Ele entrelaçou seu braço direito em mim e seguimos caminho... Conversa vem , conversa vai... João resolveu abrir seu coraçãozinho ali mesmo, falou que estava sentindo algo por mim e queria ficar comigo! Naquele momento fiquei sem chão, fiquei desesperada e ele percebeu. Eu só conseguia pensar " PUTA MERDA E AGORA?", eu estava morrendo de medo e pedi pra ele me dar um tempo pra pensar, pois tinha prometido pra mim mesma que eu ia perder o BV com o Graham...

               Cheguei em casa desesperada, comecei andar de um lado para outro pensando se ficava ou não com ele...

              - Pensa Carlly,pensa- eu comecei a falar comigo mesma!

            Comecei a tremer que nem uma veia com Parkinson, comecei a gaguejar, parecia um CD arranhado.

           No outro dia saí mais cedo possível para não encontrar ele, mas não ia adiantar porque ele é MEU COLEGA DE CLASSE! Lembrei disso no caminho e comecei a me chingar, "SUA BURRA,RETARDADA,LOUCA,TROUXAAAA,PUTA QUE O PARIU!". Confesso que isso diminuiu meu nervosismo, fechei o toba e entrei na sala, e com o meu olhar seduzente comecei a procurar ele é adivinha...ELE FALTOU AULAAAA. Só faltou fogos pra ilustrar aquele momento, quase ajuelhei ali mesmo pra agradecer a Deus, porque isso foi um livramento!!!

            

I'm living...Onde histórias criam vida. Descubra agora