Em um dia chuvoso João e eu saímos do prédio dividindo um guarda-chuva. Estávamos preocupados se iria ter aula ou não, pois a chuva estava muito forte e tinha muito vento.
Em uma esquina tinha acontecido um acidente com 3 carros, daí a preocupação aumentou.
No caminho da escola avistamos um homem de capuz. Eu estranhei aquilo, a rua estava deserta só tinha nós três lá. Por um momento eu achei que fosse o Graham e suspirei falando o nome dele... João olhou pra mim com uma cara de quem não entendia nada.
Andamos mais um pouco e a chuva só piorava, havia muitas ambulâncias e carros de bombeiros passando em alta velocidade na rua. Quando chegamos na escola o portão estava aberto e com um aviso bem na entrada." Não haverá aula por motivo de enchente."
Aquele aviso me deixou muito assustada, pois nunca tinha presenciado aquilo. Entramos na escola pra esperar a chuva passar, olhamos para um mural e o homem que estava vindo na nossa frente estava lendo a listagem de alunos da minha turma!
- Eu, moço! - gritei
Ele virou bem lentamente com uma cara de surpreso.
- Aaah eu não acredito que eu te achei! - disse Graham me levantando super feliz.
- Hahahah meu Deus, o que você está fazendo aqui?- questionei muito alegre.
- Vim cuidar da minha avó que está doente. - respondeu - e aproveitei pra te procurar.
- Mas.... Como você sabia que eu estou estudando aqui? - questionei novamente.
- Bom... Eu trabalho pro CASO, hahahah, brincadeira, foi pura sorte. - respondeu tirando sarro da minha cara.
- Nossa, que sortudo hein - digo espantada
Com uma cara de bunda e sem saber como ia ser a reação dos dois eu resolvi apresentá-los.
- João, esse é o Graham. Graham, esse é o João! - apresentei super sem graça.
-Olá!! - os dois falam ao mesmo tempo.
João começou a fazer elogios para o Graham e eu achei estranho. Graham sempre elogiava o João também. Super estranho.
Até que num certo momento os dois me contaram que são BISSEXUAIS. Fiquei confusa e esbocei uma cara tão estranha que nem sei explicar.
Depois da notícia Graham pediu um beijo na bochecha... E eu na minha santa ingenuidade, dei. Mas ele virou o rosto e de um beijo na bochecha foi pra um fantástico beijo de língua.
Dei uma olhada pro João pra ver a reação dele e... Ele estava, como eu posso dizer, "felizinho" , enquanto a gente se beijava ele estava passando a mão em seu pênis, foi estranho, e o tamanho me assustou um pouco. (Risos)
Fomos em direção ao banheiro feminino ( porque é bem mais limpo, convenhamos) e começamos, nós 3, a se despir. Eu não sabia como é porque estava fazendo aquilo, só sabia que eu estava sentindo um fogo subir, uma vontade louca de beijar cada vez mais, a adrenalina foi a mil, o coração batia cada vez mais forte.
Graham trancou a porta do banheiro e João se ajoelhou na frente dele e começou a fazer movimentos muito rápido. Enquanto isso eu estava em cima da pia beijando o Graham, ele passava seus dedos na minha vagina, e confesso que estava muito bom. João estava super preparado, ele tinha 2 camisinhas na mochila, colocou uma e outra foi pro Graham. Eu me inclinei de frente para o João é o Graham foi pra trás do João, fazendo trenzinho...
Um barulho muito alto que os movimentos faziam, eram mais altos do que os barulhos que os raios faziam, a pia já está a bamba de tanto peso ao mesmo tempo.
Graham e João gemiam alto e eu estava me contendo pra não gritar de prazer. Depois de 15 minutos de transa, era uma vez pra minha virgindade.
Os dois começaram a se movimentar muito rápido e estava muito bom. Quando os dois gritam num coro: - " VOU GOZAAAAR!! "
Minha adrenalina subiu muito, eu já está suada e a pia com sangue do meu imen, e já ficando bamba...
Eu gemi muito alto e os dois ejacularam...
Ficamos nos beijando por um bom tempo para recuperar o fôlego perdido naqueles 45 minutos de transa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...