No outro dia na escola já com tudo mais tranquilo na cidade, mas todos muito preocupados com as chuvas...
Graham começou a estudar na mesma escola que eu, e como só havia uma turma do 1° do ensino médio de manhã ele vai ser meu colega de classe. Cheguei super atrasada na escola, João é Graham já estavam lá aflitos com o meu atraso.- Até que enfim você chegou! - Disse Graham aliviado.
- O que aconteceu, você está bem? - João exclama preocupado.
- Muita calma nessa hora, estou muito bem! Obrigada! -digo num tom irônico.
Eu mal conseguia olhar na cara dos dois, eu ficava imaginando os dois nus, aqueles movimentos, aqueles corpos quentes sarrando um no outro. Quando eu me lembro daquele momento eu me arrepio todinha.
Os dois estavam muito grudados um no outro. João apresentou o Graham pra escola inteira e logo várias peruas estavam em cima dela, eu estava me segurando pra não sair no tapa com aquelas vacas!
Na hora do intervalo ficamos juntinhos e fui obrigada a falar com eles...
- Gente... - digo preocupada.
- Pois é Carlly! - os dois falam juntos.
Eu fiquei perplexa olhando prós dois! Claramente eles estavam ficando apaixonados um pelo outro, pelo menos eu achava isso.
-Eu queria saber a opinião de vocês sobre o que aconteceu ontem no banheiro da escola! - sussurrei no ouvido deles.
Eles se olham com uma cara de malícia e se conversam e depois me respondem em coro...- Temos que repetir!!!
Eu fiquei com uma cara muito engraçada mas não tinha certeza do que eu estava sentindo naquele momento.
- Vocês são malucos??- questionei rindo...
- Sim, completamente, por você! - disse Graham.
- Exatamente! Temos que repetir e lá em casa! - disse João entusiasmado.
Eu saio andando indignada em direção ao banheiro e eles vão me seguindo, tipo aquele jogo siga o mestre. Quando cheguei na porta do banheiro senti um arrepio é dei a volta e sentei num banco...
- Olha, confesso que amei o que aconteceu ontem, mas eu estou insegura quanto a isso! - desabafeuli ali mesmo.
- Você não parecia insegura ontem- diz João passando a mão na minha nuca e dando um leve beijo nainha boca.
Quando fui argumentar bateu o sinal pra voltarmos pra sala de aula. GRAÇAS A DEUS!
Depois da aula fomos cada um pra sua casa. Tomo um banho demorado e depois com uma chocaram de café vou pra cama e vejo pipocar várias mensagens no meu celular, são mensagens de um grupo que só está o João, Graham e Eu... O grupo foi criado pra combinarmos algum dia de ir pra casa de um dos dois pra... "conversar" segundo o Graham.
Eles marcavam de nós encontramos mas eu nunca ia, depois do rolê eles ia pro grupo contar tudo. Já rolou muita coisa entre eles!
O Graham não sussegou o facho e adicionou mais 4 pessoas no grupo. Que logo saíram quando entenderam o intuito do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...