Depois daquele "pequena" discussão entre as meninas e a diretora, nós ficamos bem longe do grupinho da Débora.
- Gente, não é apoiando vocês e nem indo contra, mas eu não fui com a cara dessa Débora! -exclama num tom passivo.
- Até que em fim - D'jéssica e Natasha falam em um coro.
- Mudando de assunto. O que vocês fazem no tempo livre?- questionei.
- Tudo menos estudar. - diz Natasha.
- É... nós vamos no shopping, em lanchonetes, na casa de alguém... Varia. -completa D'jéssica.
Eu fiquei pensando: "Será que eu sou careta ou elas são o tipo de pessoa que não vai ser nada na vida!". Bom eu achei isso estranho, porque é totalmente diferente da minha cultura.
Enquanto eu refletia alguns meninos se aproximaram.
- Eae meninas, beleza?Meu nome é Jhon. - um deles se apresenta beijando a mão de cada uma de nós.
- Oi, tudo bom? - comprimentos em uma só voz.
Eles nos convidaram pra "dar uma volta" no centro com eles. Jhon entrelaça meu braço no dele é vamos em direção ao shopping.- Qual é o seu nome? -Jhon pergunta.
- Ah desculpa, me chamo Carlly. - respondo sem graça.
- Que sotaque é esse? É engraçado é fofo ao mesmo tempo! - ele exclama dando uma risadinha.
- Sou britânica,filha de brasileiro. - respondi.
- Massa. - ele retruca desinteressado.
Derrepente começou a escurecer, um vento forte começou ele imediatamente tirou o casaco e me vestiu, protejendo-me daquele forte vento com uma leve Chuvisca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...