Fiquei tranquila até a 3° aula, pois o João chegou e super feliz. Eu olhei pra ele com uma cara de desespero e ele olhou com uma cara de "te pego no final".
No intervalo ele me procurou com a intenção de me encher de beijos, e a minha bipolaridade veio a tona e me deixou super confusa. Eu ficava pensando se ficava ou não com ele...Natasha me chama num canto e fala que ele queria falar urgentemente comigo na biblioteca.- Na biblioteca?- me perguntei perplexa.
Fui até lá e a biblioteca estava vazia, entrei já procurando ele, estava sentado numa poltrona bem lá no fundo da biblioteca. Ele me fez um sinal com a mão, dei um sorriso e fui em direção dele.
Eu nem tive tempo de dar um "Oi" e ele já me tascou um beijo na minha boca, foi estranho, chegou num momento que ele parou de me beijar e olhou em volta pra ver se tinha alguém por perto. Quando voltou a me beijar, ele enfiou a linga dentro da minha boca, procurando a minha...fiz o mesmo, pois nunca tinha beijado antes e estava achando aquilo, como os brasileiros dizem, "mó micão".
O sinal bateu e eu saí primeiro do que ele, chegamos na sala ofegante e vermelhos, muita gente boa olhou com uma cara de " se pegaram,né, seus safados!"
Já no final da aula, de mãos dadas fomos em direção a uma praça que fica perto da escola. Ficamos uns 30 minutos ali, quando percebemos que o João esqueceu a mochila na sala de aula. Fomos até lá, ele olhou prós lados e percebeu que tudo estava Fazio e começou a passar as mãos dele na minha bunda, nos cabelos, me deixando toda arrepiada.
Eu pedi pra ele parar com aquilo, porque eu não queria passar dos limites, logo na escola! Paramos com aquilo e seguimos cada um pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm living...
Teen FictionUma menina britânica que se muda para o Brasil e vive várias loucuras. E sempre é desafiada por amor ou ódio...