Clark Luthor retornou à mansão incerto sobre o que iria fazer. Estava irritado com Lois, consigo, com tudo. Irritado com Lois por ela o estar fazendo sentir coisas que ele nunca sentira, irritado consigo por se permitir a tais sentimentos. Irritado com o tempo, por não podê-lo fazer voltar algumas horas, mudar tudo. Apagar da história o fato de que ele quase tirou a vida de Lois Lane, ou de sequer pensar em fazer isso.
Ele sabia agora que não poderia.
Entrou no escritório de Lionel Luthor e olhou em volta, possesso pelo ódio. Caminhou até a mesa de seu velho “pai”, observando os objetos que faziam parte de sua própria história, misturados a documentos da LuthorCorp. Lá estava também o estojo com as espadas de blue-k, com as quais Lionel adorava mostrar-se superior a Clark. Em um ímpeto de raiva, Clark simplesmente agarrou o estojo e o lançou contra o mosaico de vidro, atirando o estojo para fora da mansão. E não parou por aí. Desceu o punho contra a mesa fazendo-a rachar no meio em duas.
“Obrigada, pai, por me fazer o que sou...”, disse ironicamente cerrando os dentes. O olhar irado tomou a cor do fogo e risco de brasa praticamente todo o escritório, mas o que Clark Luthor realmente gostaria de fritar já estava bem longe dali. Ainda assim, destruiria tudo o que visse na frente. Só parou quando viu, diante da porta a observá-lo, Tess Luthor.
A irmã olhou assustada para Clark, para seu braço. De longe viu a cicatriz do L e respirou aliviada, “é você, está de volta...”
Tess caminhou com pressa na direção de Clark Luthor e o abraçou aliviada. Clark permitiu apenas por alguns instantes, mas logo depois a afastou de seu corpo.
“Onde estava?”, perguntou sério.
“Onde estava? Nosso querido pai me expulsou da LuthorCorp, eu estava atrás de você, ou do outro você! O que houve?”
“O que acha que houve?”, Clark andou pelo escritório, sob o olhar de Tess, “O imbecil que acionou a caixa do lado de lá conseguiu acioná-la aqui também, me fez voltar. E me fez voltar em uma armadilha montada pelo idiota do Queen.”
“Queen? Oliver?”, Tess ouviu surpresa, “O que ele sabe?”
“Sabe quem eu sou”, Clark disse buscando conter a raiva ao lembrar dos eventos do dia anterior.
“Sabe sobre o Ultraman? Então temos um problema, Clark”, Tess disse preocupada com o que aquilo poderia significar. “Queen vai anunciar para toda Metropolis sobre quem você é”
“Metropolis é minha, não estou preocupado com isso. Mas com certeza Oliver é um problema”, Clark disse refletindo a respeito, mas por razões completamente diferentes das de Tess. “Ela sempre me odiará enquanto ele estiver por perto, envenenando-a contra mim”
“De quem está falando?” Tess não compreendeu o raciocínio de Clark, mas ele desconversou.
“Ninguém. O que realmente importa é que Lionel não vai voltar. Ele foi para o outro lado e a caixa foi destruída, o que significa que não temos mais que ficar na sombra daquele maldito...”
“Significa muitas coisas...”, Tess sorriu se aproximando novamente de Clark, seu olhar guloso sobre seus lábios, “E se ele agora está do outro lado, é problema do outro Clark... Que aliás, não chega aos seus pés.”
“Esteve com ele?” Clark perguntou curioso. “Como ele é?”
“Não tão divertido quanto você... Nem compartilha os mesmos sentimentos... Nem mesmo somos irmãos no outro mundo, pelo que entendi.”
“As coisas são bem diferentes no outro mundo. LuthorCorp não está por todo lugar como aqui.”
“E como sou eu do outro lado?”