Como uma força da natureza, Clark Luthor surgiu na LuthorCorp Media e encurralou Tess ainda no corredor do escritório de Lois. Estava mergulhado em fúria, mas ainda assim se deu ao trabalho de arrastar a irmã de volta para a mansão dos Luthor. Adentrou o escritório com ela e a lançou contra o assoalho, fazendo-a voar longe.
“Eu lhe disse, mas você não se importou em me contrariar e ir atrás de Lois!”
“Do que está falando?!”, Tess se ergueu com um pouco de sangue em sua boca, “Clark, eu..”
“Você enviou aqueles homens para matá-la!!” Ele vociferou circundando-a, “Mas você vai pagar por isso, Tess!”
“O que está dizendo, Clark? Eu fiz o que fiz por nós dois, porque eu te amo!”
Clark parou por um instante, dando chance a Tess de se expressar completamente.
“Tudo o que sempre fiz, sempre foi por amor a você, Clark... Nosso pai jamais permitiria, ele achava que eu o fazia fraco... Mas não é verdade, eu sempre te fiz forte! Forte para lutar contra a influência dele, para ser o Ultraman!”
“E você chama isso de amor?” Clark rebateu, “As pessoas tem medo de mim, Tess! Eles não me admiram pelo que me tornei, eles me temem!”
“E não era isso o que você sempre buscou?”
A pergunta de Tess era válida e fez Clark se questionar. Pela primeira vez, contudo, ele se viu diante de um erro. Aquilo tudo era um erro.
“Você matou Lex...”, Tess fez questão de recordá-lo, “E teria matado nosso pai se tivesse a chance.”
“Matar Lex foi um erro...” Clark admitiu para Tess, e para si mesmo, “Matar foi um erro. E eu terei que viver com isso... Eu posso ver agora, posso ver claramente depois do que houve essa noite. Eu não farei mais nada do que possa me arrepender...”
“Eu sei que você jamais me mataria, Clark..” Tess disse se aproximando, “Porque nós nos amamos, eu sei.. Lá no fundo, você sempre me amou...”
Clark ponderou sobre a questão durante o tempo em que Tess se aproximava dele. Quando ela tentou tocar-lhe, ele recuou, convicto do que realmente sentia.
“Algo nessa vida fez que nós gostássemos um do outro, que curtíssemos a presença um do outro... Mas nunca foi amor, Tess. Não se engane, porque o que você sente por mim não é amor... Assim como o que senti por você jamais foi.”
“Como pode acreditar nisso, depois de tudo o que passamos juntos? Eu sei que eu tinha seu coração!” Tess disse, desacreditada pelas palavras de Clark. De uma maneira surpreendentemente gentil, ele a fitou com a sua própria verdade,
“Você não poderia ter meu coração, Tess, porque até conhecer Lois, eu sequer sabia que tinha um coração... E agora que eu sei que tenho, eu também sei a quem ele pertence.”
As palavras de Clark atingiram Tess de uma maneira dura, ela não estava preparada para ouvir dele uma confissão tão sólida. Lois era muito mais importante para ele do que ela podia supor, e isso não se resolveria com uma simples conversa. Tess se sentiu escornada por dentro, mas precisou manter-se firme por fora, não demonstrar fraqueza maior do que o já havia feito. A confissão de Clark era pior do que a morte. Após tudo o que viveram, Tess se deu conta de que nunca enfrentaram nada pelos dois, mas apenas por Clark. Ela viveu à sombra dele, da mesma maneira que ele vivera à sombra do pai. Era apenas mais um Luthor que a havia ludibriado e a trocado por um outro alguém. Lionel havia trocado não somente ela, mas o próprio Lex por Clark. E Clark a estava trocando por Lois. Era demais para ela.