Capítulo 6

35 3 0
                                    


 Já tinha passado uma semana desde o episódio com meu pai, o mesmo foi embora naquela mesma noite. Tomás me perguntou o que tinha acontecido, mas eu falei que não foi nada importante, afinal, adiantaria alguma coisa falar? Meu irmão anda um pouco estranho desde semana passada, perguntei o que aconteceu e ele disse que eram problemas da faculdade, mas no fundo algo me dizia que não era isso.

- Você me escutou Ayla? – Noah perguntou e eu levei um susto, já que estava perdida em meus pensamentos.

- Bom... Não , pode repetir? – Noah suspirou e me olhou.

-Festa de aniversário da Allie, é amanhã, e ainda não fomos ver nossas fantasias.

- Verdade, nem sei do que ir. – olhei para Noah que sorria.

-Eu sei, vamos lá ver as fantasias. – ele me pegou na minha mão e fomos andando assim até a loja mais próxima.

Entramos na loja, ela era enorme, tinha as mais diversas fantasias e artigos de festa, eu e Noah rimos muito com algumas, e provamos muitas.

- Desisto Noah, vou de roupa normal. – falei me sentando emburrada na cadeira perto dos provadores, o vestido de princesa que eu usava encheu de ar, e bati com as mãos para abaixar ele.

-Só mais uma tentativa, eu escolho.- Noah piscou pra mim e correu no meio das fantasias antes que eu pudesse evitar.- Achei, vai provar. – ele me empurrou no provador jogando a fantasia na minha cara.

Coloquei a fantasia e eu sorri, eu era o maldito coelho branco, da Alice no país das maravilhas. A fantasia era um colan branco de mangas compridas, uma saia que ia até um palmo acima do joelho rodada branca, com um mini rabinho de coelho, um blazer azul que vinha com um relógio de bolso e um arco de orelhas de coelho. Sai do provador dando uma voltinha.

-Eu amei. – sorri para Noah.

-Ficou perfeita. – ele fez um high Five comigo.

-Agora temos que achar a sua.

-Bom já achei a minha.- fiz um biquinho.

-Nem deixou eu ajudar... deixa eu ver pelo menos.

-Não, só amanhã . – fiquei emburrada e dei um tapa em seu braço, o mesmo riu e eu fui trocar de roupa.

Logo no outro dia, eu estava acabando de me arrumar quando recebi uma mensagem de Noah.

Noah: Tá pronta? Logo passo aí.

Ayla: Só falta por o sapato. To te esperando.

Noah: Certo, até daqui a pouco princesa/ coelho.

Ri sozinha e coloquei o meu tênis branco e desci as escadas, Tomás estava vendo televisão.

-Vai ficar em casa hoje? – parei na sua frente.

- Não, nunca fico.- deu uma piscada pra mim. – Uou irmãzinha, ta linda. – sorri tímida e escutei a campainha.

-Vou lá, Noah chegou. – dei um beijo na bochecha do meu irmão. – TO INDO NOAH TIRA O DEDO DA CAMPAINHA. – berrei correndo pra porta, e ao abrir dei um sorriso enorme.

-E aí, gostou?

- Eu amei, você ta combinando comigo. – abracei Noah, que estava vestido do Gato da Alice.

-Sabia que você ia gostar, e além do mais, minha beleza ajuda. – revirei os olhos enquanto trancava a porta.

-Convencido.

A lei da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora