Capítulo 7

22 3 0
                                    


 Noah

Quando acordo me ergo um pouco, o suficiente para não movimentar a cama e olho em volta procurando algo que me indique o horário do dia. Percebo que não é tão cedo ao olhar pela janela, de onde uma fresta que estava aberta, permitindo a entrada de luz.

Sigo a luz com o olhar, e percebo que pega uma parte do rosto angelical de Ayla, sigo de seus olhos fechados até sua boca perfeitamente desenhada, um pouco entre aberta por conta de estar dormindo. As vezes me questionando se gosto realmente de Allie ou de Ayla.

Levanto-me cuidadosamente e Ayla se vira para o outro lado soltando um suspiro, e um sorriso surge em meus lábios. Desco as escadas e encontro minha mãe na porta.

- Dona Susan, onde está indo?

-Já acordou filho? Estou indo pro trabalho, chamada de emergência, devo voltar pelas 18 horas.Deixei lasanha pra você e Ayla no forno, está quase pronta.

-Como você sabe que Ayla dormiu aqui?

- Quando ela não dorme aqui?- ri com a observação de minha mãe.

Ela me da um beijo e sai pela porta.

------------------------------------

 Oi gente, um capitulo super mini, mas logo vem um maior.

 Já faz um bom tempo que não posto, bom eu não escrevo essa história sozinha, ela é minha e da minha amiga, e como estamos com muitas coisas da escola é complicado atualizar com frequência, mas vamos tentar fazer o melhor!

 Beijos e até o próximo!

A lei da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora