Separação... por Christopher

582 99 1
                                    

Você apoia.
Você luta..
Você ama...
Você quebra a cara.
Então você aprende.
Só não desista...
Guarde o que sentiu numa caixinha brilhante e escreva...
SAUDADES
Não fique p da vida...
Apenas não era para ser seu por longos 38 anos ou pra vida toda.

Eu já tive fins de semanas loucos e extremos, mas como esse jamais.
Eu já tinha me adaptado a ideia de que eu e Evlyn poderíamos chegar ao altar antes de fazer sexo, mas lanche vem e vinho também, ela decidiu dormir num hotel. Só aí já fui surpreendido, eu mal tinha permissão pra entrar na república que ela morava.
Ela me surpreendeu de novo, quando pediu um quarto de casal. E então quis fugir.
Seja lá o que formou Evlyn numa pessoa reservada, eu queria mostrar que ela não precisava ter medo nem vergonha ao meu lado.
Nos beijamos, nos lavamos e nos amamos e...quase tive um enfarto com a doida rindo e me acordando, pois ela  não queria perder o café da manhã.
O que eu sempre amei em Evlyn, foi o fato de ela não economizar em comer. Geralmente as garotas vivem em dieta, minha namorada para comer.
Sábado perfeito domingo tempestuoso.
Quando cheguei na rodoviária, eu não queria ir a esse churrasco, preferia mil vezes ir pra algum lugar qualquer com Evlyn.
Umas doses de tequila, vodca e cerveja a mais, um cara que eu sabia ser o dono da casa começou a falar de uma tal de Evlyn e seu namorado babaca.
----- Aceita, Edward você perdeu.____Um cara zombava sem dó.
-----Temporariamente.
----- Para fio. Ela tá em outra, você também.
----- Ela nao vai ficar pra sempre com aquele babaca que ela chama de namorado.
Conversa vai conversa vem, percebi que A Evlyn de Edward era a minha Evlyn e o babaca era eu.
Saquei meu celular.
----- Dessa Evlyn que estão falando?
Os caras começaram com um NOSSA FERROU.... IIIHHHH TOMAAA.....PERDEU PERDEU e o Edward me encarando. De repente respondeu.
----- Algum problema??
----- Nenhum a não ser que você e um fodido mal amado que esta na plateia esperando a minha desgraça.
Não precisou de mais nenhuma palavra e o desgraçado estava me socando e eu de volta, os caras tentando separar, uns gritando...
Quando consegui ligar pra Evlyn já estava fora de mim e quando ela foi parar na piscina, percebi que ela também estava no limite... Raramente ela falava palavrão... De repente mandou todos nós a merda.
Alguma coisa me dizia que eu estava no meio dos dois.
Eu não teria raiva de Evlyn se resolvesse ficar com o cara, a não ser que ainda estive comigo claro, eu não sou de ferro.
De uma certa forma eu sempre soube que Evlyn não seria minha para o tão distante até que a morte nos separe... Com o episodio com Edward eu  lembrei da minha vizinha. Eu posso ter sido o primeiro em tudo para ela, mas ela foi meu primeiro amor. Enrolamos alguns anos, entre beijos, depois eu namorando, aí quando larguei ela estava namorando. Todos na casa dela me consideravam um galinha, ninguém levava em consideração nosso sentimento.
Até que ela me pôs contra parede, ou eu assumia ela ou sumia. Fiquei sem reaçao e ela achou que meu silêncio seria meu sumisso.
Por fim, depois de tentar conversar com ela, acabei sumindo mesmo.
No fim de 2013, já tinhamos esquecido o episodio da briga estavamos felizes. Fomos comemorar um ano produtivo.
O projeto de Evlyn foi escolhido pra mandar pra BH e eles aprovaram.
-----Você também foi escolhido para terminar o curso em BH?
Evlyn e suas mudanças de assunto.
-----Não eu nem sabia que isso era possível. Mas diz aí quem foi o sortudo??
De repente minha garota falante ficou muda.
----Eu....____ Ela finalmente disse mordendo os lábios.
Eu fiquei dividido entre surtar e parabeniza-la. No fim das contas não fiz nem um, nem outro.
-----Diz alguma coisa,por favor.
----Me diz que você não aceitou.
----Eu aceitei.
Tirei seu lábio inferior do cativeiro dos seus dentes.
-----Vai machucar amor.____ Eu estava tentando me controlar.---- Pois diga que mudou de ideia.
----- Olha Christopher, eu gostaria mesmo de dizer que eu iria voltar atrás. Você sabe que de um jeito meio louco e torto, eu amo você. Mas dessa vez vou ser egoísta e seguir um sonho que eu nem sabia que tinha.
-----E nós?? Você pensou nisso também?
----- Eu indo pra la não tem como existir um nós mais. Seria covardia minha parar sua vida aqui enquanto fui eu que decidi mudar as prioridades. Você não merece isso.
--- Ja pensou no que eu quero??
--- Eu pensei no que você merece.
---- Que é???
----Alguém que esteja em seu lado em todos os momentos, que possa dar o coração de bandeja pra você cuidar. Alguém que cuide de você. Eu posso não ter dito o suficiente, mas você é um cara tão especial. Honesto, responsável, paciente, carinhoso, lindo, inteligente.... Enfim, se for falar de você fico aqui uns dois dias e ainda não termino.
Eu estava emocionado. Claro que eu não queria terminar, mas Evlyn tinha razão, eu nunca a tive por inteiro, não como Jehh que sabia ate o que eu pensava.
-----Me dá um abraço pequena.
Ela pareceu um pouco aliviada com minha reação, mas ainda sim parecia lamentar o fim de nosso relacionamento.
Nós curtimos as festas de fim de anos juntos.
Ajudei Evlyn com a mudança e tudo...
Por um lado, eu estava triste, mas por outro eu queria que ela conseguisse tudo de bom, porque ela merece....
Nao posso dizer que não surtei. Quando voltei de BH já estava no meu limite. E eu que nunca fui de beber muito, pedi tequila, num bar que nunca fui com ela. Nem percebi que em algum momento eu estava chorando. Até que alguém sentou do meu lado.
----- Sofrendo por ela né ?
Confesso que meu instinto pedia pra dar um soco na cara dele.
----- E o que que você tem a ver com isso Edward?
------ Eu sei que nada. Só que já estive na mesma situação e com o tempo a dor acalma.
----- Por que você ainda está falando?
Eu achei que Edward veio pra briga. Ele deveria ser no minimo uns quatro anos mais novo do que eu, mas olhando bem, também parece um novo velho como Evlyn e eu devo estar com o mesmo aspecto.
----- Eu não sou seu inimigo Chris. Mas quando te vi aqui sozinho, advinhei que seu mau humor tem um nome. Posso advinhar também que independente do que tenha acontecido ela não te deu escolha.
----- Voces são tão velhos....
----- A vida bate sem dó Chris. Eu tinha 15 anos quando a conheci, errei muito e ela também, mas pode ficar orgulhoso porque provavelmente você conhece mais dela do que muitos melhores amigos que ela pensou ter.
----- Ela é uma excelente pessoa.
-----Sim ela é. Mas você sentia como se ela fosse a única pra você e vice-versa???
----- Por que a pergunta?
----- Porque se nao se sente assim.... Não tem porque sofrer.
-----Você se sentia assim?
------Como não me senti com mais ninguém. Ela me lembrava do meu passado, fazia do meu presente melhor e conseuentemente planejar um futuro.
-----E por que não estão juntos??
----- Escolhas erradas. Às vezes apenas o amor não é o suficiente. Temos que estar caminhando na mesma direção. Então estou esperando.... O esquecimento ou a volta... E se algum dia ela voltar, farei questão de não  deixar ela querer me esquecer de novo.

Bebemos juntos, lamentamos nossas mágoas e rimos.... Nao seriamos parceiros nem nada.... O bom que no final, nenhum de nós eramos babacas.

Como era meu ultimo ano, resolvi dar monitoria para alunos iniciantes. Quase cai duro quando minha última aluna do dia apareceu.
-----Jeh???
-----Chris???
-----Não acredito... Você por aqui??
-----Vim lhe trazer um humilde presente.
E sorriu imitando o professor Girafales.
Ela mudou muito fisicamente, mas ainda era a mesma. O sorriso o olhar, seu jeito brincalhão.
Conversamos bastante e então, eu percebi.... Que Evlyn sempre teria um lugar especial na minha vida como eu disse a ela... Mas eu estava voltando pra casa nos braços da minha ex vizinha e agora futura namorada Jeh

Os amores da minha vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora