Tudo se ajeita...

499 91 4
                                    

"Todos os dias de manhã, analise o céu e agradeça quem tudo Criou e quem fez da sua vida, um poço de amor! "

Eu meio que já esperava um romance dos dois. Estava muito na cara. Eu não menti que tinha que acordar cedo pra viajar, so que, se me acordaram as 6 e 30 da manhã, nem dormiram.
Então segui viagem de volta, ouvindo algumas músicas que sempre amei, tipo Segredos e um amor pra recomeçar do Frejat e por onde andei na voz do Nando Reis. Escutei um pouco de Cazuza, Legião Urbana, Raul Seixas, Ana Carolina, Cássia Eller.Passeei nos modao da vida que sempre amei, sertanejo universitário, e por incrível que pareça me atualizando em Jorge e Matheus, Mateus e Kauan,João Bosco e Vinícius, enfim, o time das patroas também.
E então, estava estacionando na garagem, com o estômago roncando de fome,porque acabei nem percebendo o tempo passar e meu telefone toca.
-----Oi gatonaaaa, ja chegou de viagem?
-----Oi gatão, acabei de estacionar o carro a dois segundos.
-----Hummmm que delicia. E o que vai fazer agora?
------Alguma coisa pra eu comer, porque tô varada de fome, só tomei cafe no hotel.
----- Imprudente você hein? Deu tudo certo?
Eu ri.
-----Certo até demais.
-----Não gostei.
------Ah, aquela história de quando você fica feliz de um amigo seu se relacionar com uma amiga sua, mesmo que você volte sozinha pra casa.
-----Será que entendi direito?
-----Talvez. A história nem e minha pra eu dar detalhes a você.
-----Essa doeu. Mas Evlyn, só toma um banho e vem comer comigo?
-----E você cozinha?
-----Eu não,Mas tenho telefone e sei pedir qualquer coisa que você quiser.
-----Nada que tenha pimenta, seja japonesa ou chinesa.
-----Anotado.
-----Me passa seu endereço por mensagem.
Era quase 3 hs da tarde quando cheguei na casa de Edward. Após almoçar/ café da tarde, fomos assistir filmes abraçados no sofá e trocando beijos.
Aquilo pra mim era um sinónimo de paz.
-----Eu esqueci das lembrancinhas que trouxe pra você, perai que vou no carro buscar.
Entreguei a tornozeleira e ele riu ao lembrar que eu mais uma vez observava sua canela grossa.
-----Este você só pode abrir quando eu for.
-----Eu não tenho nada pra te dar .
-----Só fique feliz.
Era quase meia noite quando cheguei em casa. Edward queria que eu dormisse lá, mas ele tinha plantão no sábado de manhã e eu bati o pe, dizendo que ele precisava descansar.
No sábado, tirei o dia pra mim, massagem, unha, cabelo e o dia passou voando.
Era noite já quando liguei pra Fernanda pra saber dela.
-----E ai parceira? Como vai a lua de mel?
-----Um sonhooooooo!!
----- Ligou pra Jennifer?
-----Mandei uma mensagem.
-----Contou a ele?
-----Vou contar amanhã quase na hora de ir embora. Se ele sentir nojo, foi um casinho maravilhoso que tive.
-----Eu conheço Jefferson, ele vai compreender porque também e cheio de defeitos. Você não matou ninguém então, relaxa e não vem pra ca sem contar.
-----Está bem, ele está saindo do banho agora, depois a gente conversa.

Hoje resolvi manter um pouquinho de distância de Edward para descobrir tudo o que estou sentindo. Eu não quero me enganar.

No domingo, Fernanda chegou enquanto eu fazia um bolo de chocolate, ela estava com cara de quem aprontou.
-----Desembucha.
-----Eu não consegui contar Evlyn. Eu escrevi uma carta e sai enquanto ele ainda estava dormindo. Eu contei tudo na carta, sobre o meu passado, sobre meu presente quase passado e o quanto me apaipónei tão rápido.
----- Ai meu Deus!!! O que você queria com isso? ??
----- Eu não queria enganar ele, só espero que me perdoe.
----E?
-----Provavelmente vou comer seu bolo todo e mais um pote de brigadeiro.
-----Se eu te der né? ___ Eu não sabia como aconselhá-la no momento. ---- Se ele te ligar atende.

Na segunda-feira era 16:30 horas quando fomos conversar com Jennifer.
-----Oi meus amores o que devo a honra?
-----Vamos te deixar.
Eu disse logo pra evitar enrolaçao.
----- Você eu já esperava Evlyn. Você também Fer?
-----Desculpa Jenny eu não queria te decepcionar.
----Ah meu amor!!!___ Jennifer foi ate ela e se abraçaram- --- Eu só quero que sejam felizes. Isso pra mim e a minha maior alegria. E qual o plano pós Sensations?
Eu comecei contando um pouco do plano.
-----Pretendo fazer aula de dança e teatro e abrir não sei uma ONG ou uma casa que possa ajudar pessoas que precisam.
-----Lindo gesto Evlyn e você Fer?
-----No momento só ajudar a patrocinar os sonhos de Evlyn e ver em qual categoria eu posso ajudar, eu andei pesquisando e claro não posso esquecer da faculdade.
Saber que Fernanda queria apoiar meu projeto me deixou feliz e orgulhosa, fiquei um tanto quanto perdida em meus pensamentos quando Jennifer me fez uma pergunta:
-----Foi o dr daquele dia que sugeriu isso?
Então eu entendi que falavam sobre a apresentação final.
-----Sim. Eu conheço Edward há muitos anos e nos reencontramos aquele dia, então resolvi fazer mudanças, pois percebi que as chances de um futuro promissor eram realmente grandes. ___ Parei pra tomar um fôlego e continuei.----Edward disse que pra nós termos certeza que realmente nos recuperamos temos que fazer a apresentação final, pois apenas assim não iremos fraquejar nos primeiros desafios, pois não fugimos apenas superamos.
-----Muito sábio isso e o que pretende?
-----Funk.
Fernanda soltou com uma carinha de criança pidoncha.
-----Oi?
Eu ri da cara de Jennifer.
-----Eu sempre quis dançar algo diferente naquele palco. Por favor Jenny?
-----Tudo bem a noite é de vocês.
Conversamos mais amenidades e fomos pra casa ensaiar.
Quando chegamos, Edward estava parado na porta com seu sorriso sexy em minha direção.
-----Fugindo de mim?
-----Jamais. Por que pensa isso?
Fernanda escapuliu por trás de Edward porta adentro. E eu ali nervosa na presença dele como uma adolescente.
-----Desde sexta não nos falamos mais.
-----Muita correria. ___ Edward fez cara de quem não acreditou em mim então mudei o foco do meu quase sumiço de três dias.----Fomos conversar com Jennifer sobre a apresentação final.
-----E?
-----Se você não tirar essa cara emburrada eu não conto.
Cruzei os braços em sinal de defesa.
-----Eu só senti saudades.
-----Eu também, mas no sábado passei ocupada comigo mesma, no domingo estava tentando ajudar a doida da minha amiga e hoje fomos resolver o último BO para sair da boate.
-----Você continua marrenta.
-----E você playboy.
Edward me beijou e acabamos esquecendo qual defeito era o pior .
-----Não vai me convidar pra entrar?
-----Como sabe não estou sozinha!
-----Está me escondendo?
----Não. Aceita um pedaço de bolo?
-----Quem fez?
-----Eu.
-----Hummmm... Claro que aceito.
Entrei gritando a Fernanda que óbvio estava sentada na cozinha comendo bolo.
-----Oficialmente apresentando. Edward Fernanda e vice-versa.
Eles trocaram cumprimentos.
-----E vamos ao bolo.
Eu estava nervosa e não sei porque.
------O bolo não ta bom!
------Eu não vou desistir de comer um pedaço do bolo ela.
----- Ela quer te conquistar pelo estômago. Cuidado! Ela fez isso comigo.
Edward virou pra mim com cara de sapeca e eu não sabia quem eu queria estrangular primeiro.
-----Então você quer me conquistar?
------Poxa que mania de falar de mim..___Desconversei e voltei ao assunto boate.---- Ja pensou na música Fernanda?
-----Hoje da Ludmila e a outra esqueci o nome.
-----Vocês vão dançar Funk?
-----Sim, por quê Edward? Não gosta?
-----Esse é o momento que eu digo que vou estar doente nessa noite?
-----Não entendi.
-----Acho que não vou dar conta.
Rimos muito do que ele falou.
----- Você prometeu e, promessa é dívida.
A semana foi pra ensaios e Edward tentou tirar da nossa cabeça de dançar funk.
Jefferson me ligou e eu expliquei a ele as razões de Fernanda e contei a ele sobre nossa última apresentação.
Quando tudo se ajeita, a tendência é ficar 105% bem

Os amores da minha vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora