"Sabe quando você quer muito uma coisa, mas não sabe como tê-la? Pois é, provavelmente não lutou o suficiente. Tire seu cabresto e amplie sua visão procurando mais opções, para que possa alcançar seu objetivo."
Jefferson
Imagine uma pessoa que de feliz fica puto da vida so de abrir os olhos e não ver um emaranhado de cabelos multicolors ao seu lado da cama?
Pois é, esse cara sou eu.
Fernanda nunca acorda cedo, apelidei ela de Cid o bicho preguiça.
Depois que ela conversou com Evlyn ao telefone no sábado ela ficou um pouco distante, mas depois voltou ao normal.
Não entendo como ela conseguiu sair daqui sem que eu acordasse. De brinde apenas uma carta.
" Meu querido Jeff não pira.
Saí antes do combinado, porque não podia ir antes de te contar coisas do meu passado e coragem pra dizer olhando para você eu não consegui encontrar.
Enfim, eu nasci de uma familia aparentemente normal em Guarulhos, pais que trabalham, que se amam e que sonham em fazer uma segunda lua de mel.
Nessa viagem, só posso dizer que foi só de ida e então perdi todo o meu porto seguro(meus pais) e também um futuro irmãozinho ja que minha mãe estava grávida e NAO sabia.
Eu não tinha 18 anos anos ainda e passei por certas dificuldades.
Enfim, me tornei dançarina de boate.
Gostaria que soubesse que depois que fiquei amiga da Evlyn decidi sair de la.
Eu não tinha coragem de falar isso pra você pessoalmente e espero de verdade que me perdoe.
Não sei se é um adeus Jefferson e mesmo se for estou imensamente feliz por ter te conhecido. Você fez do meu mundo mais feliz e apaixonado.
Sim me apaixonei por você.
Apenas quero que seja feliz.
Abração e beijão.
Fernanda "Conversei muito com Evlyn que acabou pondo um pouco de juízo na minha cabeça. Eu não fiquei bravo por ela ser dançarina nem nada, só por ter me deixado uma mísera carta e fim.
Então decidi que iria a essa bendita apresentação e contaria o meu lado da história, só espero que ela entenda que não sou mais aquele cara cómodo.
Quando cheguei em Guarulhos Evlyn e Edward me buscaram na rodoviária.
Quando Evlyn me abraçou, vi que faltou pouco pro Edward pular no meu pescoço.
Demorou para conversarmos amigavelmente.
Há muito tenho Evlyn como amiga e ela pelo jeito sempre foi de quatro por esse cara.
Quando traçámos um plano pra Fernanda entender e me aceitar também, Edward ficou mais aliviado.
O telefone dele tocou e saiu desesperado me jogando a chave, beijando Evlyn e correu pro hospital.
O cara era muito humano. Gostei disso nele e pelo jeito Evlyn também.
Pegamos um taxi, ela me mostrou o ap de Edward que era muito foda e foi embora.
Quando estávamos em frente a boate, Sensations, Edward me parou. Eu estava curioso.
-----Foca na sua garota. Não quero saber de você ficando excitado com a minha.
----- Relaxa cara, você não vai dar conta de bater em todos que olhar pra ela não.
-----É só um aviso, agora vamos.
----Não sou criança e nem fura olho. O que tivemos acabou quando levei ela em Cambuquira pro velório. Eu estou apaixonado sim e não é pela sua garota. Agora se você magoar ela, aí eu entro no meio e quebro a sua cara.
Depois dessa conversa viramos parceiros.
Deveria ser proibido vender esse tipo de roupas e até que enfim ela tinha desistido, caso contrário eu iria obrigá-la a sair.
Elas dançaram muito bem, pareciam profissionais.
Amei cada segundo e quando fiquei cara a cara com ela, tudo o que ia falar eu esqueci.
-----Vim te buscar marrentinha.
Cada casal foi pra um lado, mas eu ia precisar voltar pra BH em alguns dias.
Mas foi como eu disse, essa princesa não beija mais nenhum sapo."Quando tiver a chance de ter um amor ao seu lado, não fique de orgulho. Pode demorar anos pra poder ter essa chance novamente. "
Fernanda.
Quando as cortinas se abriram e dei de cara com aquele deus grego que achei não ver nunca mais so não me desequilibrei-me por causa de muito ensaio.
A última vez que vi essa boate lotada assim foi no leilão de Evlyn.
Eu só percebi como ele veio parar na boate aquele dia porque Edward estava ao seu lado.
Quando ele disse vim te buscar marrentinha eu quase disse pra onde você quiser.
Amei ver ele ali na minha frente. Eu tinha aceitado a tal apresentação pela minha amiga, mas ao ver meu Jeff ali, tudo ficou muito melhor.
Na manhã seguinte achei que ele iria embora escondido como eu fui ou entao que teria interrogatório.
-----Nanda eu preciso te contar umas coisas.
Pronto," ele e casado."
----- Eu também já fiz muitas coisas ruins na vida. Eu nasci e cresci em Passos em Minas, mas meio que fui obrigado a ir morar em Belo Horizonte, pois minha ex namorada rica e mimada diz estar em depressão sem minha presença. Eu não queria mais ela, mas também vivia cómodo com a vida de mordomia que eles me proporcionavam. Enfim, eu sempre estava em baladas, mas sempre ia sozinho ou com amigos. Minha vida também mudou quando eu conheci Evlyn, mas apesar de ficarmos eramos mais amigos. E assim somos hoje. Mas ela me disse que eu era capaz e não precisava viver as custas de uma pessoa que eu nem gostava e que estava perdendo a chance de encontrar uma pessoa que ia realmente mudar minha vida. Então passei a viver do meu trabalho, porém feliz. Mas aí veio uma moça de olhos marcantes e tirou meu sossego. E Fernanda não fuja mais de mim. Ninguém se apaixona assim sozinho. E eu também sou totalmente louco por você. Eu não sei o que você pretende mas pode ir comigo pra Belo Horizonte ou ficar aqui mas por favor, não vamos deixar nada nos afastar.
Claro que voei no pescoço dele e o enchi de beijos.
----Vamos ter um namoro normal primeiro.
Evlyn me ligou avisando que ia nos dar privacidade e iria ficar no ap de Edward.
Eu sei que eles se acertaram de vez, deu pra perceber pela voz dela.
----Vamos jantar na sexta-feira Evlyn nós quatro antes do Jeffinho ir embora.
----Você também vai?
-----Ainda não. Um passo de cada vez.A semana passou voando e eu nunca me senti tão feliz.
Na sexta-feira Evlyn entrou me gritando no apartamento como sempre fazia.
-----Na cozinha.
Em questão de segundos ela entrava cm o cropped da apresentação e uma calça de moletom de Edward e o mesmo abraçando ela por trás.
-----De novo comendo mamão Fernanda?
-----Algum problema?
-----Sim você odeia mamão e seu intestino não é preso.___Se virou pro Jefferson e merdaaaa----Compra um teste de farmácia antes que ela vire uma louca desvairada.
Ele olhou pra Evlyn como se ela tivesse duas cabeças e eu ri como uma louca.
----Viu? São os hormônios.Agora vou tomar banho e por uma outra mais decente.
Edward foi pro quarto de Evlyn e Jefferson fez a pergunta de um milhão de dólares.
-----Você acha que pode ser amor?
-----Nao sei acho que não.
----Se quiser eu compro o teste.
-----Vamos nos divertir? A gente pode ir pra balada depois de jantar.
-----Entendi. Você não quer falar sobre o assunto.Curtimos muito a noite toda e fomos a uma balada de Guarulhos. Amei cada segundo,principalmente ver minha amiga tão feliz.
Na manhã seguinte, os dois me acordaram com um teste de farmácia e senti enjoo só de ver aquele teste.
Evlyn entrou no banheiro comigo pra me dar apoio.
-----Vai Fernanda, se for todos nós estaremos do seu lado.
Fiz o danado do xixi e não foi preciso nem dois minutos e apareceu o arregalados dois traços de positivo.
Fiquei em choque enquanto Evlyn gritava o Jefferson para ver o resultado.
----Ei Nanda, vai ficar tudo bem, seremos os mais pais mais dedicados do mundo a esse bebezinho.
-----É feto.
-----E daí? Acabei de saber mas ja amo mais ainda vocês dois.
-----E o que vamos fazer?
-----Estarei com você até depois do fim.
Edward me abraçou também e disse que se eu quisesse arrumaria um bom ginecologista para o pré- natal.
-----Mulher viu?
-----Tá com ciúmes é?
-----Vai se ferrar cara.Se alguém me dissesse que ao tomar a decisao de fazer as pazes com o passado me traria a esse momento, feliz e grávida eu daria risadas e diria que esse alguém é louco.
Parece novela, mas minha vida real resolveu dar uma trégua de 9 meses para dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os amores da minha vida(concluída)
RomanceEla facilmente se misturava na multidão...Ela não buscava se destacar... O amor nunca e cruel, mas exige entendimento... O amor nao é emoção é pensamento... E é examente nesse momento que vem as falhas... pq escolher as vezes e difícil. Ele um garo...