Capítulo 3: FIM DAS LIGACÕES

335 33 11
                                    


No dia seguinte eu acordo e vou diretamente para meu celular antes de fazer qualquer outra coisa, para conferir se o Pepe havia me mandado alguma mensagem, e ele me mandou, me mandou um que dizia: "bom dia meu bem e muito bom te ter de volta para mim, mas, claro como meu amigo apenas meu "amigo" e bom ter você de novo para conversar." Eu respondi ele é fui fazer meu higiene pessoal, tomei meu banho e me vestir confortavelmente, desço pra tomar o café da manhã com o sorriso mais alegre do mundo, indo de orelha á orelha, fico cantarolando o dia inteirinho.

***

Lá para umas 17:35 da Tarde o Pepe me liga me chamando para jantar com ele, não é uma má ideia, aceito e vou me arrumar porque ele é muito pontual e nós marcamos que 20:30 ele vai passar aqui e me pegar.

Eu fui correndo para o salão de beleza para fazer o meu cabelo, lavei meu cabelo, pintei de castanho escuro e fiz uma escova no cabelo, fui correndo para casa me arrumar já era 18:20 tinha que correr tomei um banho e me vestir apropriadamente para um encontro uma calça jeans claro, uma camiseta social Rosa com gola azul escura, um blazer azul, claro para combinar com a calça,um sapato sócia Preto e passei meu novo perfume.

Desço correndo para sala, quando deu exatamente 20:30 a companhia toca e como eu disse ele é muito pontual, quando abro a porta ele está mais lindo do que nunca, vestido com una calça jeans Preta, uma camiseta social vinho, um blazer Preto, o sapato que por coincidência erá social, seu cabelo loiro muito bem penteado, um sorriso lindo, extremamente branco, parecia que seus belos olhos azuis, estavam mais azuis, o seu perfume que te contagia por inteiro, tenho a certeza que era o mesmo perfume de sempre, ele nunca troca de perfume conheço de longe seu cheiro, ele estava segurando um Buquê de Rosas vermelhas, as minhas favoritas, ele sempre acerta.

- Vamos! - diz ele sorrindo maravilhosamente e me entregando o buquê em minhas mãos - você está pronto?

- Espera só um pouco! - falo e vou para dentro de casa pegar o presente do Paulo que eu comprei antes de vir do salão - você sempre me impressiona, conhece meus gostos melhor que eu mesmo, percebo que ainda lembra que eu amo rosas vermelhas e o cheiro do seu perfume, conheço de longe, foi um dos primeiros presentes que dei a você e me o que me impressiona e que você não trocou!

- Claro namoramos por dois anos, sei de tudo que você gosta, sei que você esta lindo com esta cor de cabelo, sei que você é lindo por completo e sei que ainda me ama, assim como eu amo você Krystian!

- Pois é namorados por dois anos também sei tudo sobre você, de tanto que sei olha o meu presente pra você - falo dando uma caixa do chocolate preferido dele - acertei? - pergunto a ele.

- Sim de primeira, amo esse chocolate e o meu favorito, sabe que quando eu como... - interrompo ele completando sua frase.

- E uma explosão de sabores em minha boca, o chocolate e avelã quando os dois se juntam e maravilhoso, digamos que e a mesma coisa de estar comendo as estrelas e assim vai de constelação a constelação e quando percebo já comi todas as estrelas do céu - falo sua frase e ele fica bobo.

- Eu te amo e sempre vou te amar até que a morte me Impeça de continuar te amando, até mesmo sendo só um amigo para você, você será tudo que eu amo e já amei para sempre.

Depois dessa Maravilhosa declaração do Pepe fomos para ó jantar, fomos andando para relembrar os velhos momentos, ele me levou há um restaurante japonês que sempre íamos quando namoramos.

- Nossa eu amo comida japonesa! - Falo quase gritando.

- Sempre soube! - diz ele rindo.

Conversamos pela noite toda, ele realmente foi um fofo, quando estávamos indo embora ele me pediu desculpas por tudo que fez.

- Krystian me desculpa por tudo que fiz, eu te amo e não vou aguentar mais nenhum minuto sem que eu faça isso - Então ele me deu um beijo, estava muito bom eu não tive forças pra parar o beijo e quando ele parou, ele me olha e se ajoelha e pega uma caixinha vermelha de veludo que estava em seu bolso direito,ele segura em suas mãos, abre e eu vejo que tinha duas alianças e ele me diz: -Krystian Wang, por favor volta para mim, eu te amo e não sei viver sem você e acima de tudo não podemos jogar nosso dois anos de namoro em uma lixeira qualquer.

- Pepe me desculpa eu não posso,eu... - Não consigo terminar de falar e saio correndo.

Depois disso tentei ligar para o Pepe várias vezes só que ele nunca me atendia queria esclarecer tudo com ele.

Então eu fui a casa dos pais dele, perguntei para eles se o Pepe estava em casa, contei para os pais dele o que tinha acontecido e falei que precisava falar urgentemente com ele, eles me falaram que o Pepe desde a hora que chegou não saiu do seu quarto.

Então foi quando me lembrei de que o Pepe tinha uns problemas muito sérios, quando nós namorávamos.

- Não, não pode ser temos que ir logo ao quarto dele! - Digo em um tom alto, na verdade quase gritando.

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora