Ainda meio sonolento abro meus olhos, estava deitado em seu peito, que noite tivemos foi uma das melhores, com certeza não ira sair da minha cabeça, como esquecer seus toques, seus beijos, foi a minha primeira vez e a melhor que eu poderia ter. Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, estava em meu banho, água estava muito boa, quando de repente sou surpreendido por seus braços em minha cintura, logo ele me vira e me beija eu retribuo o beijo e nós separamos.
- Bom dia! - Diz Noah com um sorriso malicioso e perfeito - como foi a noite meu amor?
- Foi muito boa, se bem que foi pego de surpresa, não esperava por nada daquilo, eu sempre projetei minha primeira vez e sempre sonhei que seria com alguém que eu amo, mas foi com você e o mais impressionante e que eu não te amo!
- Sim foi comigo e você pode me amar se você quiser e obvio!
Coro imediatamente.
- Você fica tão lindo quando cora e me deixa mais exitado assim, minha vontade agora e de pegar você e fuder o dia todo!
- Logo o mesmo aperta minha cintura com mais força fazendo com que eu ficasse ainda mais a fim dar pra ele novamente.
- E o que te impede de me foder o dia inteiro? - Pergunto fazendo uma cara de safado.
- Tenho mitos assuntos pendentes para resolver se não te deixaria sem andar direito de tanto foder sua bunda.
.....
Então ele me levou para casa de carro, a casa dele era meio sinistra, muito grande, um pouco escura, ele tinha um gosto bem peculiar digamos.Chego em casa, vou direto para o meu quarto, olho em meu celular e vejo que tinha umas 40 mensagens de minha mãe, perguntando onde eu estava, ela estava realmente preocupada, pego o celular e respondo ela e vou dormir um pouco mais.
"Estava escuro, eu estava correndo sem saber para onde, não via muita coisa a única coisa que eu sabia é que algo estava atrás de mim, corro, corro mais rápido ainda, olhe para trás, para ver onde ele estava, como sempre seus olhos vermelhos estavam em minha direção, continuo correndo e ele correndo atrás de mim, será que é meu fim? Por que ele me assombra? Por quê? Algo de mim ele queria, mas, o que? Não tinha nada para dar a ele, e ali estava eu cara a cara com a morte, será que é agora? Então ele consegue me alcançar e com seus dentes ele me..."
Acordo assustado e aflito, vou direto lavar o meu rosto com água gelada, para me, despertar, olha no espelho, vejo o meu reflexo, esse tempo que eu estou aqui está acabando comigo, minhas olheiras estão fundas, parece que nem durmo mais, passo noites e noites em Claras, pesadelos todo santo dia, não sei se vou conseguir ficar por muito tempo.
Volto para minha cama pego o meu celular e ligo para Heyoon e conta o que aconteceu ela simplesmente achou um pouco estranho o fato de nós dois estarmos no cemitério ao mesmo tempo.
Não consigo dormir novamente, continuo a noite em claro vendo séries no Netflix, começa assistir uma série chamada The Vampire Diaries, era de uma menina que nove meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (16 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante 'famosa', bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por um aluno novo - bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros - um bom e um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls na Virgínia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Decisões Que Me Levaram A Um Grande Amor
Teen FictionTudo tem seu tempo para acontecer só basta ter paciência, o mundo não era bem como eu pensava, será que tudo que aquilo que um dia foi rotulado por nós como mito, não seja um mito? Agora sei que não, porque, se for mito também sou ou acabei de virar...