Capítulo 1: DESPEDIDAS E REENCOTROS...

523 51 3
                                    

  De frente ao espelho fito aquele garoto branco, de corpo sarado, mas não musculoso, com olhos azuis piscina, cabelos pretos como ébano, lábios rosados, um sorriso esbranquiçado, estive em frente aquele espelho por horas, pensando o que eu estava fazendo, por quê, que depois de anos morando com meu pai na China eu iria querer ir embora para morar com minha mãe em Lós Angeles, eu estava mentindo para todos, acho que até mesmo pra mim mesmo, mas eu estava convicto que essa era a hora de mudar minha vida e enfrentar meus medos, enfrentar meu passado, enfrentar ele.

  Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha sete anos e por causa disso tive problemas na infância, muitos, um deles até me fez ir morar na China com meu pai, quando eu tinha quatorze anos meu pai foi promovido em seu emprego e foi transferido para uma empresa na China e foi um lugar maravilhoso de se morar mas agora estou voltando para minha cidadezinha natal, Uniterfalls e uma cidade não muito conhecida, com poucos habitantes, uns três mil novecentos e setenta e quatro corrigindo três mil novecentos e setenta e cinco, comigo, essa cidade me dá calafrios, em qualquer um, mas tenho que superar meus medos.

- Krystian vamos, logo antes que seu avião sai! - Grita meu pai eufórico da cozinha, me apresando.

- Já estou descendo pai! Grito mais eufórico. - Só estou um pouco indeciso com qual jaqueta levar, levo minha jaqueta de couro ou a jeans? - vou até a cozinha e pergunto ao meu pai.

  Meu pai fita meus olhos com um olhar perfeccionista e bem sedutor, era incrível como meu pai com seus quarenta e seis anos, ele erá extremamente novo e bonito, as pessoas nunca acreditavam que nós éramos pai e filho, geralmente falavam que nós dois eramos irmãos.

- Eu Acho que deve levar a de couro e ir com a jeans.

- Pai você e o melhor, eu te amo! - Grito alto, dou um abraço em meu pai e sai correndo para meu quarto, para  terminar as malas. - Estou pronto pra ir.

***

  Estou preste a entrar no avião, faltam pelo menos uns dois minutos pra chamarem para embarcar, olho para meu pai e ele me diz:

- Krystian meu filho, parei de implorar para você ficar - Diz meu pai já chorando e ele me abraça forte - não se esqueça de me ligar na hora que você desembarcar na Califórnia e sempre se lembre de mim, nunca deixe que ninguém passe por cima de você, porque eu te amo e não consigo ver você sofrer, tome aqui esse dinheiro, para que você possa pedir um táxi quando chegar - Diz meu pai me dando o dinheiro que ele trocou.

- Pai - digo olhando em seus olhos e chorando também - Obrigado, eu te amo muito meu pai e vou sentir muita saudade do senhor e nunca mais ninguém vai me humilhar nessa minha nova vida.

  Dou os últimos beijos e abraços nele e vou correndo em direção ao portão de embarque, olho para traz aceno para ele, dando tchau e grito - Eu te amo meu pai! - Ele me olha, acena e grita a mesma coisa, saio correndo para poder entrar no avião, vou para o meu assento, olho pela janela e falo - É China, aqui vou eu para minha cidade natal, Uniterfalls - Durante a viajem acabo adormecendo.

  Quando acordo, vejo que estou neste avião a horas, pego meu celular e noto que falta pouco para chegar em Lós Angeles e depois para chegar em Uniterfalls é preciso ir de carro no meu caso táxi, estava ansioso, não consegui voltar a dormir novamente e então fico vendo uns filmes no avião e quando sinto ele parar, eu fico louco, feliz, eufórico, elétrico e entusiasmado para poder sair logo desse avião e começar minha nova vida.

***

  Saio do avião, pego minha bagagem e vou para o aeroporto. Pego meu celular e vejo que havia duas mensagens, uma do meu pai e a outra da minha mãe, meu pai estava me perguntando se eu já tinha chegado em Lós Angeles e por coincidência a minha mãe me perguntou o mesmo, respondo para os dois que sim e vou ao banheiro do aeroporto.

  Fito a mim mesmo no espelho, lavo o meu rosto e digo - Tudo agora na minha vida vai mudar, ninguém mas vai falar o que devo fazer e o que devo ser, saio do banheiro e vou até o balcão, perguntar onde fica o telefone mas próximo, para que eu possa chamar um táxi e quando me viro eu fico surpreso, por que, minha mãe e meus amigos Heyoon, Sabina e Josh, estavam atrás de mim segurando placas escritas " KRYSTIAN SEJA BEM VINDO DE NOVO", dou um abraço em todos eles, vou em direção a um menino e uma menina, Anderson e Amanda e que são os meus irmãos, eles eram gêmeos, eu nem tinha os reconhecidos, eles estavam bem grandes e mudados, quando sai de L.A. eles eram bem pequenos, deu um abraço em cada um deles, percebi que eles estão bem bonitos, Anderson estava se parecendo com Shawn Mendes só que ele é loiro de olhos azuis, ele estava com seu corpo definido ele estava um gato, Amanda parecia uma modelo da Victoria's Secret, seus cabelos loiros ia até banda, com o corte em v, ela estava uma moça, com um corpo bonito, os olhos chegava a ser mais azuis que de seu irmão gêmeo.

***

  Entramos todos nós no carro, eu sento ao lado da minha mãe que me conta tudo o que mudou em nossa cidade e as novidades por lá, depois passo o trajeto todinho dormindo, quando acordo já tínhamos chegado em casa, ela continua a mesma de sempre, a mesmo que passei minha infância.

  Sai do carro pego minha bagagem, se despeço de meus amigos, minha mãe ia leva-los para casa, então meus irmãos e eu entramos em casa, fiz algo para nós comer e vou para meu meu refúgio, para o único lugar, daquele lugar que me dava arrepios, que não  me dava medo, o meu quarto, desfaço minhas malas e vou tomar um banho, quando saio do banheiro recebo uma ligação desconhecida, atendo e me assusto com a voz, deixando o celular cair no chão.

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora