Sinto meus olhos fecharem e então eu adormeci.
...Acordo, percebo que estou em movimento, sinto o cheiro de sangue e uma dor em meu pescoço, abro meus olhos sem saber o que tinha acontecido, vejo que estou no colo de Noah então eu pergunto.
- O que aconteceu? Que dor e essa que estou sentido? - Pergunto para Noah que me olha no mesmo instante.
- Você não lembra? - Ele me pergunta e eu me lembro de tudo que tinha acontecido naquela noite.
- Cadê o Lamar? Você...o que era aquilo? O que ele era? - pergunto para ele, estava bem assustado.
- Você sempre faz muitas perguntas? - Fazendo eu sorrir, ele pergunta com um tom engraçado.
- As vezes sim. - Eu digo fazendo ele rir do meu jeito bobo e imaturo.
- O seu "amigo" Lamar, fugiu e ele era um vampiro, por sinal um vampiro transformado recentemente.
- O que? Como? Vampiro? Ele cresceu aqui, eu praticamente passei minha infância toda com ele .
- É e quase agora seu grande "amigo" acabou de te atacar. - fico confuso e pergunto logo em seguida.
- Ele me atacou? Por que?
- Sim ele te atacou e creio que foi porque estava com fome ou com raiva de você!
- Com fome? Eu creio que quando uma pessoa normal está com fome ele não morde o pescoço de alguém e chupa o seu sangue!
- É mas seu "amigo" não era uma pessoa normal e sim um vampiro e quando um vampiro está com fome ou dizendo com sede de sangue ele não se importa com quem ele ataca, faz de tudo para saciar sua sede.
- E você já saciou a sua?
- Eu não me alimento de sangue humano, pelo menos não mais.
- Você o que? Se você não se alimenta de sangue, você se alimenta do que então? De bolacha com leite - digo isso em um tom sarcástico.
- Eu não quero ser um monstro Krys.
- Tá sei você não quer ser um "monstro", então "anjinho" você pode me por no chão agora? Eu já estou bem melhor. - Digo dando risada dele.
- Krystian eu não quero ser um monstro, eu não mato mais humanos, eu sobrevivo só do sangue de animais agora e eu também não vou te por no chão, você está ferido, sem nenhuma condição de andar por aí sozinho.
...
Depois de nossa conversa, Noah me levou para a casa dele e então ele curou a mordida que Lamar. fez em meu pescoço, com seu próprio sangue.
- Até que sangue não e tão ruim - sorrio para o mesmo.
- Tente não morrer com meu sangue no seu organismo se não você vai ficar igualzinho a seu "amigo" Lamar - Ele me olha - vou te dar algo - o mesmo se vira e pega uma caixinha na primeira gaveta da pentiadeira - isso e para vc se proteger de vampiros - Ele abre a caixa e dentro da mesma tinha um anel preto - Essa anel e um artefato bem antigo da minha família, a um século atrás eu o levei para uma bruxa que me ajudava e pedir para torná-lo um amuleto de proteção contra vampiros e lobisomem, o anel foi fundido com prata e verbena e tem um feitiço muito forte, você não poderá ser controlado e os lobisomens ñ poderá chegar perto de você, eu preciso que você não tire isso.
- Tudo bem - coloco o anel em meu dedo e ele me leva para casa, estávamos na porta da minha casa e Noah me diz:
- Krys essa foi a segunda vez que te salvo desse tal Lamar em uma semana.
- Verdade, pelo jeito você veio para ser meu protetor, sabe de todas as coisas que me contou hoje, você só não me disse uma.
- Mais perguntas, vai pode mandar, se eu souber como te responder eu respondo.
- Como você virou um vampiro? - ele me olho como se ele temesse algo.
- É um segredo que eu não posso te contar aqui na rua.
- Esse não é o problema, minha mãe não está em casa, podemos ficar no meu quarto.
- Tudo bem, eu te conto, mas, no seu quarto.
Então Noah e eu subimos para o meu quarto.
- Você se lembra que eu contei que só amei uma pessoa em toda minha vida.
-Sim me lembro, mas o que isso tenha a ver.
- Bem na verdade tem tudo a ver, no século XX no dia 31 de março de 1900 eu tinha acabado de completar meus 18 anos e Savannah a única mulher que já amai, era uma das mulheres mais linda que já havia existido nessa cidade em todo esse século, então ela me seduziu e me fez se apaixonar imediatamente, ela era linda mais também muito ambiciosa, passava por cima de quem for pelo dinheiro e minha família era a mais rica que tinha nessa cidade, então ela me levou para floresta, dizendo que havia um presente para me dar, eu bobo e apaixonado cai nessa e à segui quando chegou em um certo ponto ela parou e começou a me beijar, tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço e então me mordeu eu a afastei de mim e passei a mão e meu pescoço, que estava completamente sangrando e eu perguntei para ela o que tinha feito e ela me respondeu que era o único jeito de nós ficar juntos então ela mordeu seu pulso e pós em minha boca fazendo com que eu bebesse seu sangue e logo em seguida ela quebrou me pescoço me matando naquele dia, quando eu acordei ela estava sentada em um tronco de árvore, me olhando e perguntou:
- Como se sente, meu amor? - Savannah me olha e da um sorrisinho maligno.
- Não muito bem, o que você fez comigo Savannah? - Pergunto a ela com uma dor em meu pescoço.
- Eu, nada, simplesmente te dei o presente de aniversário que ate o mais rico do mundo não pode te dar, a imortalidade, eu te transformei em um Deus.
- Em um Deus ou em um Demônio?
- Você não sabe simplesmente agradecer?
- Há tudo bem, obrigado por ter me matado no meu aniversário.
- De nada, agora tenho que te alimentar vamos procurar alguém para você beber, porque se não se alimentar ai sim você vai morre.
Eu tentei resistir mas minha sede falava mais auto, eu me sentia mais forte, mais poderoso, Savannah e eu continuamos a se encontrar e sempre ela transformava mais aliados, para nossa gloriosa guerra contra os lobisomem que são mais conhecidos como Laycans, até que um dia aconteceu, faltava apenas um dia para nossa gloriosa guerra e Savannah tinha sumido e eu estava em sua procura e eu não conseguia achar ela em lugar algum , então fui ate o lugar que ela me transformou, chegando lá me deparo com ela e meu irmão, eles estavam fazendo sexo e eu não consegui ver aquilo e foi embora para minha casa, já tinha armado minha vingança contra os dois, esperei meu irmão chegar e o transformei, falando a mesma coisa que Savannah falou para mim e no dia da batalha eu empurrei meu irmão para um Laycan que o matou depois tranquei Savannah em uma igreja junto de outros vampiros que ela havia transformado e ataquei fogo.
- É o que aconteceu com os Laycans?
- Matamos quase todos menos o que matou meu irmão, ele fugiu com o corpo.
- E agora, como anda seu coração?
- Bem, na verdade nunca esteve melhor alguém preencheu o que faltava ne mim.
- Quem? - Pergunto curioso para saber quem era.
- Você!
Quando ele me fala aquilo, eu não me seguro e beijo ele e o beijo começa a ficar mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Decisões Que Me Levaram A Um Grande Amor
Teen FictionTudo tem seu tempo para acontecer só basta ter paciência, o mundo não era bem como eu pensava, será que tudo que aquilo que um dia foi rotulado por nós como mito, não seja um mito? Agora sei que não, porque, se for mito também sou ou acabei de virar...